terça-feira, 27 de novembro de 2012

Novidades - Queda de Reinos de Morgan Rhodes pela Editora Seguinte


O selo jovem da Companhia das Letras, Editora Seguinte, já tem uma grade de lançamentos futuros, principalmente para o início de 2013, como já vem anunciando. Queda de Reinos - do original, Falling Kingdoms - da autora Michelle Rowen, que escreve o livro sob o pseudônimo Morgan Rhodes é um dos próximos lançamentos da editora, que provavelmente será publicado aqui no Brasil no início ou no meio dos próximo ano. O livro chega as livrarias norte-americanas no dia 11 de dezembro ainda deste ano, e há muita expectativa quanto ao primeiro livro da série. Ainda não há capa nacional, mas a sinopse oficial já está disponível.


Em uma terra onde a magia foi esquecida, mas a paz reinou durante séculos, uma inquietação mortal é latente. Três reinos lutam pelo poder - brutalmente transformando vidas de seus súditos no processo. Em meio a traições, pechinchas, e batalhas, quatro jovens encontrarão os seus destinos para sempre interligados:
Cleo: uma princesa que cresceu com luxo deve embarcar em uma jornada áspera e traiçoeira em território inimigo em busca de uma magia que há muito tempo pensou que havia se extinguida.
Jonas: enfurecido com a injustiça, o rebelde ataca contra as forças de opressão que mativeram o seu país empobrecido- e encontra-se o líder de um povo.
Lucia: uma menina adotada no nascimento em uma família real descobre a verdade sobre seu passado - e o legado sobrenatural ela está destinada a exercer.
Magnus: criado para agredir e treinado para conquistar, o filho primogênito começa a perceber que o coração pode ser mais letal do que a espada ...
O único resultado certo é que os reinos cairão. Quem vai emergir triunfante quando tudo o que sabem entra em colapso?

O livro conta com 400 páginas e antes de seu lançamento oficial já recebe ótimas críticas, como:

"A partir de uma abertura com pingos de sangue, traição, magia e através de complexas tramas entrelaçadas detalhando engano e amores proibidos, este romance é o primeiro de uma série que irá imediatamente envolver os leitores e mantê-los intrigados". - Booklist

O segundo volume da série, no exterior, está previsto para 2013, sem data definida, e se chamará Rebel Spring - em tradução livre, Primavera Rebelde. Ainda não há informação por parte da Editora Seguinte quanto ao lançamento do livro aqui no Brasil.

Sobre a Autora:

 

Autora best-seller, Michelle Rowen escreve romances no estilo paranormal, fantasia urbana, e fantasia YA. Ela foi a vencedora do Holt Medallion 2007 de Melhor Primeiro Livro e os 2009 Romantic Times Revisores Choice Award para romance de vampiros. Michelle também escreve YA alta fantasia como Morgan Rhodes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...