terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novidade - Capa de "Um Romântico Incorrigível" de Devan Sipher, pela Editora Verus

A Editora Verus divulgou a capa e sinopse do livro Um Romântico Incorrigível, do autor, Devan Sipher. Veja abaixo a capa e a sinopse:

Ele é um romântico incorrigível. E também é um romântico profissional, pois escreve uma coluna sobre casamentos para um importante jornal, cobrindo festas espetaculares de costa a costa do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido. Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Uma caminhada ao luar em um terraço nova-iorquino é o que basta para Gavin se apaixonar. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros. Gavin inicia então uma jornada por Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela. Um romântico incorrigível é uma extraordinária e esperta comédia romântica sobre um homem em busca do amor verdadeiro.

Veja a Opinião de Quem já Leu:

THE NEW YORK OBSERVER: "Sempre um colunista de um casamento. Nunca um noivo."
USA TODAY: "Esse livro é fabuloso e engraçado... a jornada de Gavin de observador para participante de sua própria vida é autêntico e comovente, e os personagens secundários são espumantes a cereja no topo do bolo - casamento... Aproveite este doce, pateta, perspicaz história do triunfo do amor. Eu sei, porque eu fiz!"
LAURA DAVE, AUTHOR OF "THE FIRST HUSBAND": "Romântico e encantador, o romance de estréia de Devan Sipher é um take fresco e divertido em encontrar - e comprometer-se com - o amor"
BETH HARBISON, NEW YORK TIMES BESTSELLING, AUTHOR OF "SHOE ADDICTS ANONYMOUS": "Cheio de observações afiadas, verdades e momentos hilariantes, pungentes quando se lê "Um Romântico Incorrigível". É como estar sentado nos bancos de uma Igreja como convidado em um casamento - raro de acontecer hoje em dia!"

Sobre o Autor:

Nascido em Los Angeles. Eu sempre pensei que seria um bom título para o meu livro de memórias. Não que eu tenha qualquer intenção de algum dia escrever um livro de memórias. Eu cresci principalmente em Southfield, Michigan, que soa enganosamente bucólico para um subúrbio de Detroit com mais de 27 milhões de pés quadrados de espaço de escritório. Eu me formei pela Universidade de Michigan. (Vá azul!) Após passagens breves na escola médica e escola rabínica, eu acabei ficando um mestrado em Belas Artes na Universidade de Nova York Tisch School of the Arts. Nos últimos cinco anos, eu fui um escritor dos votos coluna no The New York Times. Há rumores de que no filme 27 Dresses, o ator James Marsden retratado mim - mas com melhor cabelo. 







Outras Capas:

  

Adicione o livro no SKOOB, clicando aqui

Um comentário:

  1. Acho que, tanto o título quanto a capa em inglês, são mais apropriados. Em português ficou com uma carinha de auto-ajuda, até porque o título lembra muito o nome do livro do Michael J. Fox (o McFly de Back to the Future) que fala sobre sua luta conta o Parkinson - o livro se chama Um Otimista Incorrigível.

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...