terça-feira, 24 de julho de 2012

Editora Seguinte lançará em Setembro "A Seleção" de Kiera Cass

A Editora Seguinte, o mais novo selo especializado em literatura juvenil da Editora Companhia das Letras, estreará no mundo literário em Setembro com o lançamento do livro A Seleção de Kiera Cass. O livro é uma distopia, como Jogos Vorazes e Destino. Veja a capa e sinopse a seguir:

Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de suas vidas. A oportunidade de escapar da vida estabelecida para elas desde o nascimento. Entrar em um mundo de vestido brilhantes e joias de valor inestimável. De viver em um palácio e competir pelo coração do lindo Príncipe Maxon. Mas para America Singer, ser Selecionada é um pesadelo. Isso significa virar as costas para seu amor secreto com Aspen, que é de uma casta menor que a dela. Deixar sua casa para entrar em uma competição acirrada por uma coroa que ela não quer. Viver em um palácio constantemente ameaçado por rebeldes violentos. Então, America conhece Príncipe Maxon. Gradualmente, ela começa a questionar todos os planos que fez para si mesma- e percebe que a vida que ela sempre sonhou não é nada comparada com o futuro que ela nunca imaginou. 

Veja a opinião de quem já leu:

School Library Journal: Um conto cativante... Amantes de contos de fadas vão se perder na realidade alternativa dos Estados Unidos e desejar que a próxima sequência glamourosa está esperando por eles.
Booklist: [Kiera] Cass estreou com um romance imensamente legível como The Hunger Games, menos drasticamente, com moda e adornos elaborados. A ação rápida terá leitores ofegantes pela sequências futura.
Publishers Weekly: Um cruzamento entre The Hunger Games e The Bachelor, esta trilogia em lançamento é muito divertida. [Kiera] Cass habilmente constrói a química entre a América e Maxon, enquanto acariciava as brasas do amor dela [América] em um lugar proibido. 
Kiersten White, New York Times - Bestselling author of Paranormalcy: Um reality de TV atende ao conto de fadas distópico na estréia deliciosa de Kiera Cass. ncantador, cativante e cheio de uma quantidade certa de suspiros!"

Sobre a autora:

 

Nasceu e cresceu na Carolina do Sul, uma criança orgulhosa da década de 80. Após muitos imprevistos em sua vida, começou a escrever A Seleção, que foi publicado e a cada faz mais sucesso. Atualmente mora em Blacksburg, VA, com o marido e filho e passa o tempo livre no YouTube e no Twitter. Adora bolo! 








Outras capas:

 

3 comentários:

  1. Joshua,

    Os distópicos estão chegando com tudo no mercado brasileiro. Já havia visto a menção sobre esse livro e o sucesso que ele tem feito no exterior, tenho que admitir que ele não me deixou tão intrigado, mas espero que as criticas aqui me deixem mais otimista.

    http://sempre-lendo.blogspot.com.br/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é um show, e a sinopse me conquistou, mas também vou esperar resenhas quando lançar...

      Abraços, Joshua

      Excluir
  2. Olá!
    Hoje em dia tenho percebido que os jovens estão se livrando um pouco dos romances sobrenaturais e dos contos de fada banalizados, do tipo Crepúsculo, para dar lugar á distopias realistas e cruéis, onde apenas a sobrevivência conta. O problema é quando isso também fica banalizado pela mídia (á ponto de se tornar desinformação, também). Existem livros de qualidade, como Caminhos de Sangue, mas sinto que tem muitos livros por aí que só de mostrar uma realidade diferente já são rotulados como distópicos. Li as sinopses de A Seleção, e embora a história pareça ser muito interessante, não acho que seja bem uma distopia. Quero dizer, é como se fosse "Cinderela", com uma roupagem mais futurista. Mas realmente espero uma história de qualidade e com certeza vou comprar.

    Abraços
    Clara
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...