sábado, 4 de fevereiro de 2012

Resenha do Leitor no Sobre Livros traz crítica do livro Assassin'S Creed - Renascença de Joshua Guimarães

Nem me lembro quando enviei para a Equipe Sobre Livros, o meu trabalho com resenhas para o quadro Resenha do Leitor. Mas no dia 02/02 me deparo com uma mensagem em minha caixa de email. Fiquei surpreso e fiquei por um momento sem abrir a tal mensagem. Quando finalmente decidi abrir, com toda coragem, direcionei a setinha do mouse até o link e abri.

A mensagem era clara: minha resenha havia sido aceita!!! - finalmente, brincadeirinha.

Vocês não tem nem idéia de como foi a minha comemoração. Fiquei tão feliz pelo meu trabalho com resenhar ter sido aceito e sido publicada num dos maiores sites de livros do Brasil!

A resenha que eu havia enviado já havia sido postada aqui no blog - Assassin'S Creed - Renascença - Mas de todas - isso fora muito tempo atrás - era uma das únicas - naquele tempo - que eu julgava ser boa o bastante parta ser enviada para o Sobre Livros.

Bem, foi postada tudo direitinho agora é só esperar pelo comentários na página. Não me importo se algumas pessoas descordam do meu ponto de vista, até acho isso legal, pois pelo menos a pessoa é sincera e isso me faz progredir em meu trabalho com resenhas.

Até agora, estou muito feliz pois eu nem imaginava que isso iria acontecer comigo um dia...

- Quem quiser dar uma olhada é só clicar no link a seguir: Resenha do Leitor no Sobre Livros

2 comentários:

  1. Hmm, legal. Eu conheço esse site, mas não sabia que era pra mandar resenhas. Achei que quem se interessasse em fazer parte da equipe, mandava algum exemplar de resenha. Você faz parte da equipe.?

    Ah e já tô indo conferir lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não. O Resenha do Leitor é apenas uma coluna do site Sobre Livros que dá lugar a voz, digamos, do leitor do site. Todos podem mandar sua resenha, mas há uma seleção delas para a postagem no site.

      Eu não faço parte da equipe, mas gostaria, rs.

      Se quiser, pode seguir o mu blog :D

      Abraços,
      Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...