segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Novidades!!!

Olá pessoal! Tudo bem?

Como é começo de ano novo, tudo indica também coisas novas. Sei que já estamos na segunda semana de janeiro - passou tão rápido - mas foi só agora que eu cheguei a essa conclusão.

Estava pensando em fazer uma coluna de comentários só de séries de TV. Eu queria algo mais variado, sair do assunto cinema, livro, game e tal. Achei que faltava ainda alguma coisa para o blog, e para ficar realmente completo e elaborado, imaginei um quadro de séries.

O quadro já está todo arrumado em minha mente, e o que falta é passar para o papel - ou para o blog? - e postar aqui. Mas o que fica realmente difícil para mim é a críticas de séries. De um filme chega até ser fácil, como também de um livro ou jogo. Mas de série, fica um tanto complexo. Então o que decidi. Criticar apenas a temporada da série, do que toda ela em si.

Explico melhor. Digamos que uma série tem 3 temporadas. Digamos que eu só vi uma temporada apenas. Não vou criticar a série geral, e sim, apenas a temporada que assisti.

Mas todo esse papo de crítica de séries eu vou, talvez, estreia-la para o meio do ano. Talvez. É porque ainda sinto que tenho que tomar cuidado neste tipo de postagem, por ela ser, de algum modo, mais séria e tal. Acho que rpecisa ser mais planejada.

Mas por enquanto vocês já sabem o que vem por aí :D

2 comentários:

  1. Eba, adoro quando me deparo com séries novas! Vou ficar na expectativa pelas suas dicas e recomendações :)

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Oooba, críticas de série: adoro! Boa ideia essa de criticar apenas a temporada (: Adorei :D

    Beeeijo, vou esperar
    Kaká

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...