segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Falando de Games - Adventure Story

Adventure Story

Esse jogo já possui umas três ou quatro versões anteriores, mas não no mesmo estilo que esse recente traz.

Adventure Story não é propriamente dito uma continuação dos jogos anteriores, mas sim, uma história a parte com os mesmos personagens.

O pirata - não sei ao certo o nome dos personagens - tem sua namorada sequestrada pelo seu inimigo soldado. Logo então ele parte em uma jornada para salvar sua querida namorada e deter seu inimigo de fazer mais bobagens por ai. Pelo caminho o pirata se depara com perigosos maiores, enfrentando, ao longo das fases, chefões como bolhas verdes gigantescas, morcegos irritantes, bandidos do deserto e rochas vivas, entre outros inimigos. Mas o protagonista do jogo fará de tudo para salvar sua amada.

A história do jogo é um tanto original, mas não só é isso que há de bom no game. No estilo Mario Bros, com vários outros elementos como poderes especiais, golpes de espada diversos, pular plataformas, subir montanhas e entre outras coisas. Adventure Story é um tanto inovador, e diferente dos jogos anteriores, traz uma história completamente diferente e preenche a lacuna que estava vazia na franquia de games.

Pra quem é fã de jogo, vai gostar muito de Adventure Story. O que aviso é que tem que ter paciência com os chefões e conseguir chegar até o final...

E pra quem quer dar uma espiada no jogo, é só clicar aqui no link: Adventure Story

É proibida a reprodução total ou parcial deste artigo sem prévia autorização do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...