terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Na Minha Caixa de Correio...#6


Sei que faz tempo que não atualizo esse quadro, mas foi devido a eu ter me esquecido mesmo! Quando fui ver, descobri que eu não havia postado fotos de livros que eu nem cheguei - ainda - resenhar. Mas isso já é passado pois hoje vou mostrar a vocês tudo que chegou, e logo, logo o Na Minha Caixa de Correio será SEMPRE atualizado - pelo menos essas são minhas metas para 2012.

Então vamos ao que interessa. Aqui logo abaixo vocês poderão visualizar capas de livros que chegaram e que logo haverão resenhas do mesmo.

A Última Música de Nicholas Sparks

O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry

Ponto de Impacto de Dan Brown

Guerra de Ataque de Rebecca Brown e Daniel Yoder

Marcador de Ladrões de Elite

Visão Geral
E isso é tudo que recebi até agora. Como vocês já podem ver na página do menu, Resenhas de Livros, já postei a resenha dos livros A Última Música, de Nicholas SparksO Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupéry. Em breve haverá críticas de todos os livros.

Mas e ai? Gostaram do que recebi? Qualquer coisa, se você tiver alguma novidade do que recebeu, é só postar o link de seu blog ou site aqui nos coments, mas não se esqueçam de seguir o blog :D

6 comentários:

  1. Dan Brown é O CARA. Apesar de Ponto de Impacto não ser seu melhor livro, é incrível e vale muito a pena. Acredito que você vai gostar (como fã dele, torço para que você goste rsrs)

    Abraços
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, Dan é o CARA mesmo. Ele é sensacional! Ele e seus livros! O único que falata a ler é O Código da Vinci, mas eu não estou muito na expectativa de lê-lo não. Algumas pessoas me disseram que um tanto ruim, mas se houver oportunidade...

      Abraços,
      Joshua

      Excluir
  2. Tenho vontade de ler Ponto de Impacto, li Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido, gostei muito de ambos.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    abraço
    Juan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponto de Impacto já lí, Anjos e Demônios também e o Simbolo Perdido. Este último e o penúltimo possuiem resenhas aqui no blog, mas o primeiro ainda vou postar.

      Abraços,
      Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...