quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Falando de Games: Pixel Quest - The Lost Idols

Pixel Quest

Jogo simples e bom. Vamos conhecer um pouco mais ele, mas antes, leiam a sinopse:

"Conheça Rex. Ele é um aventureiro e ávido caçador de tesouros que é encarregado de encontrar o perdido e esquecido. E desta vez lhe foi dada a tarefa de localizar os ídolos Sapo Dourado!"

O jogo conta a história de um aventureiro e caçador de artefatos antigos. Seu chefe na empresa de arqueologia o envia à procura de artefatos antigos e perdidos há muito tempo. Rex - o aventureiro - parte então em busca dos artefatos, cujo nome é Sapo Dourado - ou Sapo de Ouro. No decorrer dessa jornada em busca do desconhecido, Rex passará por perigos e armadilhas, e delas terá que sair vivo.

A idéia do jogo é boa, e o que completa isso é toda aquela história de lógica. É preciso pensar para jogar. E sabe, gente, amo jogos deste gênero. Não me canso de jogar esses games, pois além de entreter, eles nos fazem usar, digamos, um pouco mais a cabeça rs.

E assim como Lost Catacombs - clique para ler a resenha do game - Rex é como um "Indiana Jones". Assim como o lendário personagem das telhinhas do cinema, Rex foge de armadilas e perigos com garnde maestria. Mas isso só depende de você, jogador.

Realmente, recomendo o game. Quem quiser jogar, é só acessar, clicando aqui Pixel Quest - The Lost Idols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...