sábado, 24 de dezembro de 2011

Críticas de Filmes: George, o Curioso - Um Natal cheio de Macacadas


Mesmo que esse filme seja para crianças, apssou ontem à noite na TV, e como não tinha nada para fazer, decidi assistir o filme, que tinha como tema o Natal, algo que está sendo muito passado nesta data próxima. O filme não tem, digamos, muita história, mas até que agrada. Vejamos a sinopse:

"George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal. Mas os dois se deparam com um grande problema: Qual é o melhor presente para dar ao amigo? Entretanto O Homem do Chapéu Amarelo enfrenta algumas dificuldades lendo a lista de desejos do macaquinho, George não sabe o que pode dar a alguém que já tem tudo. Sob o clima contagiante do Natal, essa busca vai garantir aos dois um importante aprendizado sobre o verdadeiro significado da amizade e do ato de presentear."

A história é meio fraquinha, mas até que é legal. Você chega a dar algumas risadas durante o filme, pois há partes engraçadas no mesmo. No filme, conta a história do Homem de Chapéu Amarelo - nome estranhos, rs - e do seu macaquinho George. Acho que já existe um filme deles, e esse só é um especial de Natal.

Enfim, não tenho muito do que falar do filme. Sinceramente, gostei do filme, mas não cheguei a adora-lo e virar um fã. É um ótimo filme para crianças e não recomendo muito para os adultos. Há algumas músicas durante o longa, que acho eu, são um tanto chatinhas, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...