Esse é outro filme sobre o Natal. Ele é um especial, protagonizado pelos cachorros do filme original "Os Cães merecem o Céu". Vou falar um pouco mais dele, mas antes, vamos dar uma espiada na sinopse.
"Annabelle, um cachorro-anjo, conta para alguns filhotes, uma história de quando Charlie o pastor alemão, e Sarnento o bassê, ajudaram o bulldog Cicatriz, a salvar o Natal. Cicatriz e Matador não são nada amigáveis. Eles roubaram todos os presentes de natal, com a ajuda de um apito mágico que hipnotiza cães. Eles tentam ajudar a vilã Belladona - um cachorro-demônio -, que planeja tocar um apito gigante e hipnotizar todos os cães. Mas Charlie e Sarnento, com ajuda de Annabelle decidem tentar transformar Cicatriz em um cara legal. Mesmo com a ajuda dos outros cãezinhos será que eles vão conseguir salvar a todos?"
Esse é um ótimo filme de Natal e nada infantil - exceto pelas músicas que chegam a deixar surdos quem ouve, rs. A história é maravilhosa, e começa com Annabelle, no céu. Ela é uma cachorro-anjo - como eu não vi ainda "Os Cães merecem o Céu", ainda não sei a história. - e, como é Natal, ela decide contar uma história aos cachorrinhos-anjos. A história começa com o pastor alemão, Charlie e o bassê, Sarnento e outros cães, em uma viela, numa noite de Natal prontos para a ceia e a entrega de presentes. Só que o bulldog Cicatriz - ou Cara-feia - e seu comparsa Matador roubam os presentes e toda a comida para a ceia. Um cãozinho tenta impedir, só que Cicatriz pega um apito em formato de serpente, e quando o assopra, uma névoa faz com que os cães fiquem hipnotizados. Ciccatriz vai embora, e depois de alguns segundos os cachorros conseguem se recuperar. Os cãezinhos ficão tristes por não terem mais seus presentes, e por isso Charlie e seu amigo vão atrás de Cicatriz. A cadela-anja Annabelle aparece e dá uma mãozinha. Logo o bulldog Cicatriz, enquanto dorme, é assombrado por um fantasma e depois por outros dois, como na história de Scrooge. Depois de muita confusão, o coração do bulldog é tarnsformado e logo há uma corrida contra o tempo contra a cadela-demônio Belladona e o seu maligno plano.
O filme é bom, mas nem tanto. Não recomendo muito, mas se houver oportunidade, assista. É um ótimo filme de Natal, mas deve ser visto uma vez só. E como já disse antes, as canções de Natal durante o longa chegam a ser desnecessárias. Mesmo que sejam um tanto legais, incomodam por serem muito grandes e preencherem um grande espaço do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário