quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Novidades - Maximum Ride de James Patterson no Brasil pela Editora Novo Conceito

A Editora Novo Conceito comprou os direitos para publicar alguns livros de James Patterson - autor da série de mistério e investigação Alex Cross, e do mesmo gênero, Clube das Mulheres Contra o Crime - dentre eles, a série composta por 8 livros e detentora de grande público no exterior, Maximum Ride.



Maximum Ride é uma série de livros escrita por James Patterson que alcançou o primeiro lugar dos best-sellers do New York Times. Trata-se de um livro de aventura que mostra os desafios enfrentados por um grupo de jovens alterados geneticamente que possuem asas, sendo 98% humanos e 2% aves. Perseguidos por criaturas híbridas de humanos com lobos chamados Erasers, o grupo, denominado “Flock” (“bando” em inglês) se depara com inúmeras situações misteriosas e perigosas, acabando até por ter a missão de salvar o mundo.



O primeiro volume da série está previsto para o começo de 2013 aqui no Brasil.

Livros da série:

Maximum Ride: The Angel Experiment Maximum Ride: School's Out-Forever Maximum Ride: Saving the World and Other Extreme Sports Maximum Ride: The Final Warning MAX  Angel Nevermore

Um comentário:

  1. Joshua, já deixei claro em outras oportunidades a minha admiração pelo James Patterson, por isso não é preciso dizer como fiquei feliz com essa notícia, não é?
    Eu particularmente tenho interesse nessa série desde que a conheci e espero que seja tão boa quanto aparenta ser.
    Na verdade só espero que a NC capriche um pouco mais nas capas, já que não gostei das capas originais (gostei apenas da 6ª capa):s

    Abraços
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...