sábado, 8 de setembro de 2012

Novidade - Capa de "Sob a Redoma" do autor Stephen King

A Editora Suma de Letras divulgou capa e sinopse do novo livro de Stephen King, que se intitula Sob a Redoma. O livro contará com tradução de Maria Beatriz de Medina, e com 960 páginas! O lançamento da obra está previsto para meados de Outubro no Brasil, mais precisamente dia 1º. Abaixo, capa e sinopse:

Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer. Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade.

Saiba a Opinião de Quem já Leu:

USA TODAY - "Proporcionalmente intrigante... incrivelmente viciante!"
LOS ANGELES TIMES - "O trabalho de um mestre contador de histórias que tem um monte de diversão."
NEIL GAIMAN - "Stephen King, 'Sob a Redoma' é um dos meus livros favoritos do ano até agora."
NEW YORK DAILY NEWS - "King retorna aos seus dias de glória de 'A Dança da Morte'!"
PEOPLE - "Uma viagem loucamente alucinante!" 

Sobre o Autor:

Foto -Stephen Edwin KingStephen King era um leitor fanático dos quadrinhos EC's horror comics incluindo Tales from the crypt, que estimulou seu amor pelo terror. Na escola, ele escrevia histórias baseadas nos filmes que assistia e as copiava com a ajuda de seu irmão David. King as vendia aos amigos, mas seus professores desaprovaram e o forçaram a parar. De 1966 a 1971, Stephen estudou Inglês na Universidade do Maine em Orono, onde ele escrevia uma coluna intitulada "King's Garbage Truck" para o jornal estudantil, o Maine Campus. Ele conheceu Tabitha Spruce lá e se casaram em 1971. O período que passou no campus influenciou muito em suas histórias, e os trabalhos que ele aceitava para poder pagar pelos seus estudos inspiraram histórias como "The Mangler" e o romance "Roadwork" (como Richard Bachman).




Outras Capas:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...