sexta-feira, 10 de outubro de 2014

NOVIDADES - Editora Globo divulga capa nacional de "Fúria Vermelha", de Pierce Brown

A Editora Globo Livros divulgou recentemente a capa de Fúria Vermelha, primeiro volume de uma trilogia distópica, do autor Pierce Brown. Do original Red Rising, confira abaixo a capa nacional, que mantém a arte da edição americana.

A Terra está morrendo. Darrow é um Vermelho , um mineiro do interior de Marte. Sua missão é extrair elementos preciosos o suficiente para um dia domar a superfície do planeta e permitir que os seres humanos vivam nela. Os Vermelhos são a última esperança da humanidade. Ou assim parece, até o dia que Darrow descobre que é tudo uma mentira. Que Marte foi habitável - e habitada - por gerações, por uma classe de pessoas que se autodenominam os Ouros. Uma classe de pessoas que olham para Darrow e seus amigos como escravos, a serem explorados e trabalharem até a morte, sem pensar duas vezes .

Até o dia em que Darrow, com a ajuda de um misterioso grupo de rebeldes, se disfarça de Ouro e se infiltra em sua escola de comando, com a intenção de derrubar seus opressores do interior. Mas a escola de comando é um campo de batalha - e Darrow não é o único aluno com uma agenda.

Desde que conheci Red Rising, fiquei bastante animado para ler, e fico feliz que a Globo Livros finalmente publicará por aqui. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas espera-se que chegue as livrarias físicas e on-lines em meados de outubro ou novembro.

Sobre o Autor:

Formado na faculdade em 2010, trabalhou como gerente de mídia social em uma empresa de tecnologia de inicialização, e também como peão nos estúdios da Disney no ABC Studios. Pierce Brown mora em Los Angeles atualmente, onde rabisca contos de naves espaciais, magos, fantasmas e a maioria de coisas antigas ou bizarras.









Fonte da capa e sinopse: Brincando com Livros

8 comentários:

  1. Oie Joshua
    menino, que saudade eu estava de vir aqui. por causa da correria do concurso, não conseguia comentar :(

    Achei essa capa linda, e se é parecido com GOT e JV, já fiquei curiosa. Além disso, o autor é o maior galã kkkkkkkkkkkkkk
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia a obra e o autor, mas assim como a Jacqueline, fiquei curioso por ser parecido com GoT e Jogos Vorazes. É bem verdade que não conheço a obra literária dos dois, mas já dá para ter uma ideia e imaginar que é muito bom.
    Espero ter a oportunidade de ler em breve.

    Abraços,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a capa e pela sinopse parece ser bem legal... na verdade parece 'prometer', rs.

    beijo,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou com muita vontade de ler Fúria Vermelha, confesso, mas não me deixo levar por comentários como o que está na capa. Isso aconteceu uma vez, quando disseram que os leitores de Jogos Vorazes iriam adorar, e eu me decepcionei com a série Divergente. Não que os livros não sejam bons. Eles são. Mas me frustrei por causa das expectativas que comentários como este me fizeram ter. A história não tem nada a ver com Jogos Vorazes. Ou seja, comecei a ler com a expectativa errada. E me frustrei. Somente quando terminei a série, muuuito tempo depois, foi que eu pude construir na minha cabeça uma concepção da série. Agora, não dou muito crédito a esses comentários. Mas eu vou procurar saber mais detalhes sobre essa série antes de ler. :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Joshua! O livro ser comparado a dois monstros literários da atualidade, ja faz dele top! ahaha
    Não é pra qualquer um!
    Não compraria o livro pela capa =/ euheuheue
    Seguindo no blog!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  6. Não é minha capa favorita, mas o livro parece interessante. Acho que a arte poderia ser mais instigante, despertar a curiosidade do leitor, não acho que está aos pés da qualidade da editora globo, mas o lançamento é bacana!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oie! :)
    Estou ansiosa pela leitura dele, desde que a Globo divulgou...esse ano já li várias ficções boas, tipo Silo, e espero que esse tbm seja um deles!

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...