sexta-feira, 6 de setembro de 2013

NOVIDADES - Editora Benvirá irá publicar saga baseada em "Resident Evil"

A Editora Benvirá recentemente divulgou que começará a publicar livros baseados na franquia de jogos Resident Evil, à partir de outubro. O primeiro volume se chamará Resident Evil - A Conspiração Umbrella, de S.D. Perry. Veja capa e sinopse abaixo:

Entre em um mundo de horrores… Raccoon City: uma comunidade remota nas montanhas é subitamente vítima de uma série de assassinatos grotescos, que parecem estar ligados à floresta que cerca a cidade. Rumores bizarros começam a se espalhar, descrevendo ataques de criaturas violentas, algumas humanas… E outras não! As vítimas parecem ter sido parcialmente devoradas. No epicentro dessas mortes está a sombria mansão que pertence à misteriosa Corporação Umbrella. Durante anos a Umbrella tem conduzido, dentro da propriedade, pesquisas genéticas de alto custo e sem supervisão. Foi enviado para investigar os estranhos acontecimentos o S.T.A.R.S., uma unidade militar formada por uma variedade de especialistas: o malandro Chris Redfield, a ex-ladra Jill Valentine, o atirador de elite Barry Burton e o enigmático líder de equipe, Albert Wesker. Junto com os outros membros do S.T.A.R.S., ele tem boas razões para considerar-se preparado para qualquer coisa. Mas o que se revela quando os S.T.A.R.S. adentram pelas portas da mansão é o mais puro terror, muito além dos seus piores pesadelos: criaturas que desafiam as leis da vida e da morte, resultado de experimentos proibidos que saíram desastrosamente errados. Por trás de tudo isso está uma conspiração tão grande e suja em seus planos que os S.T.A.R.S. serão traídos por eles próprios, para assegurar que o mundo nunca descubra os segredos da Umbrella.
E se alguém sobreviver… Irá com certeza invejar aqueles que morreram.

A série de livros recebeu muitas críticas positivas nos EUA. Veja as outras capas abaixo:

13642250 13642251 13642252 13642253 13642254 13641964 13642094

7 comentários:

  1. Xiiii, já revirei os olhos, acho que por preconceito mesmo rs
    Porque a história nós sabemos por causa do filme e tal e dos jogos, será que vai funcionar nos livros? :/
    As capas são bem maneiras, resta saber sobre a história, né?
    Abraços
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série recebeu muitas críticas positivas lá fora, e é uma adaptação literária dos jogos oficial, então acho que funcionará. Só espero que o público brasileiro aceite. Estou ansioso pra ler :D

      Excluir
  2. Salve, salve, Joshua!

    As capas destes livros são incríveis, só por elas eu já me arriscaria a ler a série. A premissa do primeiro livro me chamou muito a atenção, contudo, não sei se leria, afinal não sou adepto a livros baseados em jogos e etc. A Editora Benvirá realiza sempre um ótimo trabalho, espero que o público brasileiro aceite a proposta e que a série venha a ser um grande sucesso.

    Um abraço, http://umleitoramais.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são incríveis mesmo, e a minha preferida é a de Zero Hour :D

      Excluir
  3. Hey
    Ih, minha prima vai amar isso! Ela é superfã

    Eu tenho um pé atrás com a editora porque até hoje eles não terminaram de publicar a série de livros da Sookie Stackhouse haha

    bjs
    e boa semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Hi Joshua.
    Eu sou fã dos jogos, e com certeza irei ler os livros!!!!!
    Mas essa editora tem fama de não lançar as continuações dos livros, então se eu for comprar vai demorar.
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...