terça-feira, 13 de agosto de 2013

NOVIDADES - Autora brasileira lançará distopia na Bienal do Rio

Recentemente foi divulgada a capa e sinopse de A Ilha dos Dissidentes, distopia escrita pela autora brasileira Bárbara Morais - do blog Nem Um Pouco Épico - e primeiro volume da Trilogia Anômalos. O livro será publicado pela Editora Gutenberg, e terá seu lançamento oficial na Bienal do Rio deste ano, onde a autora irá autografar seus livros. Veja a capa e sinopse abaixo:

SER LEVADA PARA uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.

Antes do lançamento, o livro já está prometendo sucesso, tendo já aparecido na lista de recomendações da revista Capricho, ao lado de best-sellers internacionais.

2 comentários:

  1. Oi, Joshua!!!
    Muito obrigada por divulgar o livro aqui no seu cantinho. Fico feliz que esteja empolgado para ler a minha história e espero que goste.

    Beijinhos,
    Bárbara

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...