terça-feira, 2 de julho de 2013

Na Minha Caixa de Correio...#16

Sim, esse quadro ainda existe no blog, haha, mas tudo se deve porque muitas vezes nem tenho tempo de tirar foto dos livros que chegam, e quando me lembro deles, ele já está resenhado e fica chato postar de novo :/ Pretendo aumentar o número de posts da coluna - mesmo que sejam poucos livros, no mínimo 3 - mas fiquem calmos, pois hoje tem algumas novidades Na Minha Caixa de Correio!



Eu estou muito feliz por finalmente ter adquirido um livro do Harlan Coben. As recomendações sobre esse autor são grandes, e eu precisava ler alguma obra dele. Pronto, apareceu - sem trocadilhos... - para mim Desaparecido Para Sempre, e por um preço lindo: R$12,90! É claro que é a versão econômica - sem ser de bolso, apenas sem as orelhas da capa e um pouco menor que a edição original. De qualquer jeito, o livro está na lista das minhas próximas leituras, pois só de ler a sinopse - e um pedaço do primeiro capítulo - fiquei bastante curioso quanto à história. Em breve, resenha!


***

Eu tenho sérios problemas com a saga Crepúsculo. Admito que assisti os filmes - até o Eclipse - , mas é a história em si que eu não consigo me dar bem - desculpem-me os fãs u_u - Pois bem, isso não significa que eu não leia mais nenhuma obra da autora Stephenie Meyer, então eu decidi ler A Hospedeira. Teve uma adaptação agora para os cinemas, ainda não conferi, pois prefiro ler o livro primeiro. O mais interessante de tudo é que... estou adorando o livro! Sim, tem romance, mas parece que a autora não foca só no romance, e não é bem um triângulo amoroso. E a história eu considero como uma distopia sci-fi. Estou concluindo a leitura, e provavelmente será a próxima resenha do blog, então esclarecerei um pouco mais do que se trata a história. Só digo desde já que vale a pena muito ler A Hospedeira, pois ele me surpreendeu mesmo. Talvez não seja fantástico, mas pelo menos não tem vampiros de purpurina : P.


***

Pra fechar com chave de ouro o post, meu irmão resolveu me dar de presente A Marca de Atena, terceiro livro da série Os Heróis do Olimpo de Rick Riordan. Recentemente postei a resenha do segundo livro da saga, O Filho de Netuno, e já dá pra perceber a minha empolgação com toda a série. A Marca de Atena é um livro pra mim muito esperado, e já li alguns comentários dizendo que o desfecho da obra é sensacional e ao mesmo tempo te faz gritar "Você não fez isso Rick!". Bom, em breve vou ler e vou postar uma resenha - gente, é claro, sem spoilers. E recomendo pra quem ainda não leu a saga, que leia Percy Jackson e os Olimpianos. A leitura é ótima, apesar de ser juvenil ;D


***

Bem, é isso. Estou muito ansioso para ler Desaparecido Para Sempre e A Marca de Atena, e A Hospedeira é minha leitura atual. E quanto à vocês? O que chegou de novo?

2 comentários:

  1. Dois livros que pretendo ler e um que nem tanto (desnecessário dizer qual, certo? kkkk). Com certeza quero tê-los na minha estante o quanto antes e fico feliz que enfim tenha adquirido um livro do Coben. Só espero que você goste tanto quando eu gosto de suas obras.

    Abraços!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito o Harlan Coben não. Quer dizer, não é ruim - e eu só li um livro do autor - e na verdade, gostei mais do Coben do que do James Patterson, mas ainda acho sua narrativa fraca. É o tipo de livro que eu leio se não tenho mais nada para ler.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...