quinta-feira, 20 de junho de 2013

NOVIDADES - Stills exclusivas do filme "Divergente"!

A adaptação cinematográfica do livro Divergente de Veronica Roth está em polvorosa. Muitas stills e imagens dos sets de filmagem vem sendo divulgadas, mas na última edição da revista EW, fotos do filme foram reveladas para a alegria dos fãs. Vamos conferir?

995038_10201176725562358_2047298844_n


A still abaixo mostra a cena da roda gigante, onde eles devem capturar a bandeira. Vemos Tris(Shailene Woodley) e Four(Theo James).


Outra still mostra uma das cenas do salto do trem. Mais uma vez, Shailene e Theo:


Essa still mostra, provavelmente, a sala de treinamentos, o complexo da Audácia.


Aqui vemos Tris no Teste de Aptidão, e já podemos ver o visual de Maggie Q, que viverá Tori.


Não sei se essa é a cena depois do primeiro salto do prédio de Tris, então confira:


A cena do ataque à Tris... só podemos ver o rosto de Al(Christian Madsen):


E para encerrar, Tris, Christina(Zoë Kravitz) e Will(Ben Lloyd-Hughes)


Mas as novidades não pararam por ai! A EW ainda divulgou um video dos bastidores da sessão de fotos com Shailene Woodley e Theo James, e comentários dos atores bem interessantes...

5 comentários:

  1. Eu to amando tudo que sai relacionado ao filme Divergente! Li o livro faz pouco tempo, mas já estou completamente obcecada. Definitivamente, minha distopia preferida (e olhe que eu sou louca pelo gênero, hein!)
    Preciso do filme e preciso ler Insurgente! :P

    Beijos,
    Ju Neves
    www.booksjournal.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme vai ser muito bom, dá pra ver pela produção e o compromisso dos atores, e o roteiro parece ser bem fiel ao livro. Quanto á Insurgente, leia o quanto antes, pois o desfecho é surreal, sem palavras :D

      Excluir
  2. Ai a cada foto e novidade que sai fico mais ansiosa pelo filme! Parece que vai ser bem fiel e bem produzido! Nao engoli esse ator escolhido pra fazer o Quatro ainda, mas pelo menos ele faz um par bonito com a atriz de nome esquisito que fara a Tris. Espero que ele atue bem pra fazer jus ao meu queridinho!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas stills é quase uma tortura para os fãs que precisam esperar até o ano que vem, haha. Eu gostei da escolha do ator que fará o Four, ainda não entendo a resistência de alguns fãs, sendo que a própria Veronica Roth aprovou o Theo... mas enfim, ele e a Shailene Woodley possuem uma ótima química, e a própria Shai disse que o James vive uma Four corretamente, como se ele tivesse nascido para o papel. Enfim, resta esperar e assistir o filme,rs! Obrigado pelo coment :D

      Excluir
  3. Também não engoli esse ator,eu imaginava o Tobias com mais cabelo Haha. Aquela parte dos Braços não é quando ela pula do prédio é quando ela se joga da tirolesa que estava 20 metros de altura(não lembro bem a altura)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...