domingo, 23 de junho de 2013

NOVIDADES - Capa de "Beemote - A Revolução" de Scott Westerfeld

A Editora Galera Record divulgou recentemente a capa de Beemote - A Revolução, sequência do steampunk de Scott Westerfeld, Leviatã. O lançamento está previsto para agosto. Veja a capa abaixo - sem sinopse, para não conter spoilers, por isso coloquei do primeiro livro:

É o começo da Primeira Guerra Mundial e todos os poderes europeus estão se armando. Os austro-húngaros e os alemães têm seus Clankers, máquinas de ferro movidas a vapor, carregadas com armas e munições. Os Darvinistas Britânicos empregam animais fabricados como suas armas. O seu Leviatã é uma baleia-nave aérea, o animal mais incrível da Frota Britânica. Aleksandar Ferdinand, príncipe do Império Austro-Húngaro, está fugindo. Seu próprio povo se virou contra ele. Seu título não vale nada. Tudo que ele tem é um Stormwalker destruído em batalha e uma equipe de homens leais. Deryn Sharp é uma pessoa comum, uma garota disfarçada de garota no Serviço Aéreo Britânico. Ela é um aeronauta perfeito. Mas seu segredo está em constante perigo de ser descoberto. Com a grande guerra iniciando, os caminhos de Alek e Deryn se cruzam da forma mais inesperada, levando ambos a bordo do Leviatã em uma aventura fantástica ao redor do mundo. Uma aventura que irá mudar as vidas dos dois para sempre.

Outras Capas:

  
 

5 comentários:

  1. Tenho curiosidade em ler essa série. Parece ser bem legal, e as críticas são estimulantes.

    Abraços
    Juan - sempre-lendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muita curiosidade pra ler a série, ainda mais pelo gênero steampunk ser pouco conhecido por mim - só li Alma? nesse estilo, mas que pendia para o lado sobrenatural mesmo - As críticas são sempre boas quanto à Leviatã, e já cheguei a ver que o último livro - Goliath, Golias no caso - levou 5 estrelas de um site literário.

      Excluir
  2. Não sabia que Leviatã tinha continuação. Na verdade, ADORO a capa de Leviatã e esta não ficou para trás, é bastante incomum. Porém, a última opção me pareceu a mais legal, pode ser apenas a imagem, mas achei o brilho desse verde meio exagerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante das capas da série, e a editora usou a original mesmo, só que no exterior, o padrão mudou - ficou com pessoas na capa - e pra não sair do padrão usado pela Galera, ela optou em usar uma capa rascunho que tinha sido feita antes de mudar o padrão no exterior... eu prefiro essa capa meio maquinista, dá um tom steampunk mesmo. A cor exagerada do verde na capa de Beemote ficou parecido vagamente com neon... talvez eles utilizem um brilho metálico para a capa. No mais, estou ansioso para ler a série :D

      Excluir
  3. oi Joshua
    já quis ler leviatã, por ser steampunk, mas depois de uma resenha negativa desanimei geral. Mas vamos ver como este segundo livro vai ser recebido pelos fãs. quem sabe eu até me animo a lê-lo, Gosto das capas
    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...