sexta-feira, 31 de maio de 2013

NOVIDADES - Revelada a capa de "The House of Hades" de Rick Riordan

Eu sei que estou um pouco ausente aqui do blog, mas tudo tem uma explicação: nesses dias fiquei doente e de repouso, mas agora eu já estou melhor e voltarei a atualizar o blog, e nada melhor do que voltar com uma notícia fresquinha e uma novidade bombástica. Foi revelada a capa do quarto volume da série Os Heróis do Olimpo de Rick Riordan, que se chamará The House of Hades, que em tradução livre fica algo como A Casa de Hades. Veja abaixo:


A capa foi divulgada na BookExpo America nos EUA, uma espécie de convenção de livros, e durante a apresentação do autor Rick Riordan, os fãs tiveram esta surpresa.

E o melhor é que os fãs brasileiros podem também festejar, pois a Editora Intrínseca, que publica os livros da série aqui no Brasil, disse em suas redes sociais que lançará The House of Hades simultâneo ao lançamento no exterior, em Outubro desse ano.

2 comentários:

  1. Eu não li essa série, então não sei afirmar se a capa está boa ou condizente, mas gostei. Por outro lado, achei a capa de The Mark of Athena a mais linda de todas!

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia para os fãs do Riordan. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler uma obra dele, mas sei que em breve terei seus livros na minha estante.

    Abraços!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...