sexta-feira, 7 de junho de 2013

NOVIDADES - Terceiro volume da trilogia "A Seleção" de Kiera Cass terá lançamento simultâneo aqui no Brasil


Vocês leram certo! A Editora Seguinte confirmou que publicará The One, terceiro e último volume da trilogia A Seleção - resenha do primeiro livro aqui - de Kiera Cass, simultaneamente ao lançamento no exterior. Não é a primeira vez que isso acontece: a editora fez o mesmo com o lançamento de A Elite, o segundo volume da série. Então, os fãs brasileiros já possuem uma data para o lançamento do capítulo final da série: 06 de maio de 2014!


A série gira em torno da personagem America Singer, que vive no país de Illéa, outrora os Estados Unidos. A monarquia retornou, e a sociedade é dividida em oito Castas, e para o príncipe, herdeiro do trono, escolher sua rainha, acontece uma loteria entre as jovens da nação, onde 35 garotas são selecionadas e passam um período no Palácio Real, até que o príncipe escolha. America não quer ser uma selecionada e muito menos conhecer o príncipe Maxon Schreave, por ter um romance com um garoto de uma Casta abaixo da sua, Aspen Leger. Mas quando ela é selecionada e finalmente conhece Maxon, ela terá que repensar sobre o que ela realmente quer lutar.




Os livros da série:

  

43 comentários:

  1. Ainda estou lendo A Elite, mas estou gostando muito! Minha pergunta é: eu espero que a América fique com o Maxon, e você: com quem você acha que ela vai ficar ou ela ficará sozinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ja li os dois livros e nao quero estragar o final para voce, Lais, so digo que o final é empolgante, mas tambem agonizante. aproveite a leitura! =P

      Excluir
    2. Realmente eu me senti como a personagem chorei de mais a decisão será mto difícil no segundo livro e n vejo a hora para 2014 chegar :3

      Excluir
    3. ja li os dois faz tempo, gostei bastante do primeiro, mas o segundo achei ela meio chata (quase), mas chorei pela primeira vez nessa serie no segundo livro, quando a amiga dela foi condenada, senti aquela raiva basica, mas agora estou no momento lente a IRMANDADE DA ADAGA NEGRA e induzi a minha irma a continuar lendo tambem. E induzo todos a lerem tambem porque as emoçoes sempre estao a prova. agora deixa eu terminar de ler.

      Excluir
    4. ela tem que ficar com o Maxon, tá certo que ela e o Aspen formam o casal perfeito, mais Maxon parece gostar dela e ela gosta dele, eu sei

      Excluir
    5. Veey lógico que ela tem que ficar com Maxon, pq né levar chicotada é sinal que ele ama ela... E é bom saber que tem mais gente na msm torcida que eu!!
      Eduarda

      Excluir
    6. li os 2, amei. estou esperando o 3o. Pensei que ela ia voltar pra casa, fiquei inconformada. rsrs

      Excluir
    7. Li os dois varias e varias vzes! Eu sabia desde o começo q ela ia se apaixonar pelo Maxon... o problema é q eu n sabia que eu ia me apaixonar tbm! Mesmo sabendo q ele n é real, é impossivel n qrer conhecê-lo. Se ela, a América, n ficar com o Maxon, eu fico!

      Excluir
    8. Porque todo mundo gosta mais do Maxon? Tá que ele ama a America e foi chicoteado pra defender ela. No começo eu fiquei apaixonada por ele, pelas palavras e ações doces dele, mas sei lá no A Elite fiquei muito chateada com ele, até chorei. Acredito tambem que o Aspen seja só paixão, só fogo mesmo, mas gosto dele. Acho que estou tão confusa quanto America a única certeza que tenho e de que queria ser ela, apesar de tudo hahahhahaha

      Excluir
    9. Eu li os dois e adorei, não vou dar spoilers; mais o segundo eu chorei bastante, é meio chato o que acontece entre o Maxon e a America, mais gostei mesmo assim, é acho que as coisas vão ficar um pouco difíceis para a America. Mais duas coisas a falar! Torcendo para que ela fique com Maxon! E que a Celeste saia logo de lá, meu deus, que garota insuportável! só um cego não perceberia como ela é realmente, eu também daria uma voadora nela só para ficar ligada... Ansiosa para o ultimo livro da série, bjus.

      Excluir
    10. Eu li os dois n aguentava de ansiedade para terminar o livro para saber o final então terminei, A Seleção em dois dias e o mesmo com A Elite, eu adorei e espero ansiosa pelo o dia de o The One chegar no Brasil !!!!!!!!
      Bjus!!

      Excluir
  2. eu acho que no terceiro livro ela vai passar uma temporada com os rebeldes até a derrocada final das castas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao sei... acho q ela vai se casar com maxon, no final!

      Excluir
    2. senhor anonimo, voce esta deixando os leitores bem nervosos, n q eu esteja, pois todas queremos q ela fique c ELE.

      Excluir
    3. Li os dois livros em 3 dias, já li o Gurada e o Principe, não aguento mais esperar pelo terceiro

      Excluir
  3. Nossa! Mal posso esperar!!! Estou muito ansiosa!!! Tanto que li o segundo livro inteiro durante sete horas!!! Quero muito que America se case com Maxon e se torne a rainha de Illéa!!! Adorei mesmo os dois livros e não consigo esperar o terceiro livro com calma! Acho que não vou conseguir esperar até 2014... vou comprar o terceiro livro em inglês, mesmo e ler sem entender nada!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus parece que nós pensamos iguais pq eu tbm n aguento tanto esperar.

      Excluir
  4. Fiquei triste em saber que só sai em 2014 o terceiro livro! Acho que America deveria ficar com Maxon e Aspen com Lucy!!! Seria perfeito! Amei os livros!!! To encantada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha pensado a mesma coisa America com Maxon e Aspen com Lucy ia ser PERFEITO !acabei de terminar elite acho nao vou aguentar até maio 2014 sem infartar !!

      Excluir
    2. Quero muito que ela fique com o Maxson... mas vamos combinar que ambos tem vacilado ferozmente. Ele em não se decidir logo e continuar cortejando as outras enquanto afirma amar America e ela por continuar naquelas sessões de indecisão entre Maxson e Aspen. Isso sem falar que ela tá tirando uma casquinha com os dois. Aí tá pegando mal America.Só sei que com o Maxson tem tudo a ver, eles fazem um lindo casal, se entendem e ele precisa da força e experiência dela a seu lado. Agora, confesso que fiquei com tanta raiva no final do livro 2 que não consegui terminar. Como assim o Maxson se decidiu por outra enquanto ama a America. Senti a dor dela e ciumes também. Espero uma imensa reviravolta no terceiro e que eles finalmente fiquem juntos.

      Excluir
  5. Shippo muito a America com o Maxon, mas aposto que ela vai terminar destruindo o sistema e seguindo em frente sozinha! Não que eu queira, mas parece mais o estilo dela.

    ResponderExcluir
  6. eu não acredito o que aconteceu no A Elite maxon beijou a celeste e a america viu tudo não acredito foi um susto

    ResponderExcluir
  7. Mas 'o príncipe' é mesmo a continuação de 'A elite' ? ou é só sobre os pensamentos de Maxon antes da seleção começar como muitos dizem ? terminei de ler o 'A elite' ontem e fiquei muito curiosa em saber quem vai ganhar o coração de Maxon: Kriss ou América, então fui pesquisar sobre 'O príncipe' e fiquei meio confusa, alguém pode me explicar ? Obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os pensamentos dele, como ele se sente e etc em relação a seleção, antes de ela começar. Estou lendo no iBooks, mas pretendo compra-lo... Não é a mesma coisa ler online, né? Auhahauha

      Excluir
  8. Wooont....quero que ela fique Maxon...já acabei de ler os dois livros e eles são tão românticos juntos (America e Maxon) espero que eles fiquem juntos <3

    ResponderExcluir
  9. Eu
    axo q ela vai ficar cm Maxon ou soziinha... Se ela ficar cm Maxon,
    Aspen ficara cm Lucy pk no segundo livro percebi cmo ele se preocupava
    cm ela no momento em q axaram q América tinha morrido. Agr se América
    ficar sozinha, Maxon ficará cm Kriss... pelo menos é o q axo :] Fãs da
    triologia, me adc no face, (Lúúh Ribeiro) Aceito tds ;3

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro ê chato termina como começa ideciso e apesar da autora Kiara Cass com o intuito de prender a atenção pra mais um volume acaba tornado a leitura dele chata mantendo a personagem de America em chove e não molha de forma que todo o empenho em passar a visão de uma America justa,confiavel e amiga se desfaz...Ao fim me parece mais uma garota fraca,convarde e de serta foma mal carater pois se aproveita do amor de um para a principio esquecer de outro.Outro que reaparece,e ela bem do expertinha fica com os dois enquanto pode,isso na minha opinião faz dela uma boa bisca e ñ igenua e indecisa...

    ResponderExcluir
  12. Acabei de le A Elite... cherei muito no final kkkkk
    To muito ansiosa para le o terceiro ...

    ResponderExcluir
  13. Ah eu também queria que ela ficasse com o Maxon, porem no segundo livro da para sentir que o príncipe também está gostando da Kriss, acho na minha opinião que eles acabaram juntos infelizmente, e a America com o Aspen, embora eu ache ele um arrogante que so quer ela pq esta vendo que pode perde-la, mais acho que será esse o final =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o final for esse ,vou lamentar muito e dizer que perdi muito tempo lendo o livro pois se fosse simplesmente ela ficar com Aspen para que a seleção ?a historia poderia ser diferente e ela por fim ter um final feliz com Aspen....Torço por Maxon e ela ficarem juntos é muito incrível se apaixonar como eles se apaixonaram...esperando o 3 livro e anseio para que ela veja realmente o príncipe que ele é...

      Excluir
  14. Que saco esperar ate maio pelo terceiro volume , estou muuuuuuito curiosa pra saber com quem ela vai ficar , gostaria que ela ficasse com o Maxon , ele e PERFEITO !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Aposto que 90% dos fãs torcem por Maxon e América e a Kiera jamais ignoraria isso, além de que no final de A Elite América diz que vai lutar por ele e que as outras concorrentes não sabem o que as esperam, ou seja, ela já escolheu Maxon e ele já disse que a ama mais do que as outras, inclusive a Kriss (vontade de esganar essa garota!) ela só precisa conquistar o confiança dele e ela vai conseguir através da prova de que ela tbm é digna (chupa essa, Rei Clarkson!) abolindo as castas, desenvolvendo o país e controlando os rebeldes, tudo isso com o apoio da princesa da Itália, Nicolleta, que já disse estar torcendo pela Meri, até ofereceu ajuda caso ela queira, e é a favor da extinção do sistema de castas para formar alianças entre as duas nações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado apoiado
      O rei disse que ela nau tinha serventia polita haha ! Espera so ele descobrir que o a rainha do pais que ele que se aliar apoia muito a america CHUPA ESSA REI !
      Eu AMO A SELECAO E MUUUITO PERFEITO, e eu acho que o fato da de branco em The One nau e pelo casamento, deve ser outra coisa e a Kiera quer nos matar de ansiedade isso sim ! Agora que eu quero ver a Meri vai lutar com todas as forcas pra ter o Maxon e o Aspen que me perdoe mas ele é um SACOO garoto tosco quando tinha a america nau deu valor e agora fica ai, e ainda por cima fica atrapalhado o romace dos outros.
      Ufa desabafei preciso urgente de amigos fas de a selecao

      Excluir
  16. AWN*_* quero muito ter todos os livros! Estou lendo ainda A Elite e estou amando,é muito bom!!!!!Se vocês lerem vão amar!

    ResponderExcluir
  17. sinceramente, eu shippo muito ela com o maxon, mas acho que ele precisa demonstrar que a ama de verdade, porque vê ele pegando a celeste foi o fim. Mas a julgar pela capa de the one, acho que ela fica com o maxon, porque aquele vestido é digno de o casamento de uma princesa, se fosse com aspen seria mais simples, sem contar que o titulo também dá uma grande pista, diz algo como ela ser da casta um, ou ser a primeira. Portanto fica com maxon e eu sinceramente torço muitooooo pros dois.
    leh ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A kiera disse que o vestido nau era de casamento.

      Excluir
  18. gente eu quero q ela fique com o maxon, eu sei que ela e o espen tiveram uma historia no passado, mas os sentimentos dela mudaram, alias o primeiro amor a gente nunca esquece, e é o que esta acontecendo com a meri, ela não esta sabendo discernir que é isso que e senti pelo aspen, espero q a kiera não decepcione a gente , coloca logo aspen coma luci, e acaba com essa agonia , mexon, nos conquistou e me conquistou kk' bjus leitoras espero em maio cantar vitorias com vc sobre the one kkk'

    ResponderExcluir
  19. Muito perfeito. Ansiosa pro The One. *.*

    ResponderExcluir
  20. Então eu espero muito que a Meri fique com o Maxon, desde o inicio sempre torci pra isso, não gosto muito do Aspen, e tipo em " A Elite" ele fica querendo fazer com que a America pense que o Maxon é ruim, e isso me fez odiar ele, espero que o Aspen arrume alguém, gente, a Celeste dá um tempero pra história, mas quero que ela seja enxotada logo, mas antes eu quero dar uns bons tapas na face dela, eu odeio a Kriss ( tenho uma enorme vontade de dar uma voadora na cara dela ) e eu espero que a Meri faça algo que impressione o Rei Clarkson e ele comece a gostar muito dela, espero também que ela se lembre da ajuda que a princesa da Itália ofereceu e use isso pra derrubar as castas e construir laços entre os duas nações, estou tao ansiosa para o terceiro livro, muito mesmo, mal posso esperar !!!!

    ResponderExcluir
  21. A Meri tem que ficar com o Maxom!! Não tem graça se ela não for a escolhida... Os dois juntos são perfeitos!

    ResponderExcluir
  22. gostei muuuuuuuuuito dos livros! não vejo a hr de ler o último !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último é demais!!!!!!!
      Foi um susto quando Maxon manda a América embora......
      Mas tudo se resolve, para o alívio de todos.......
      Que lindo quando se casam, e Aspen fica com Lucy....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...