sábado, 23 de março de 2013

NOVIDADES - Divulgada capa de A Elite de Kiera Cass

A Editora Seguinte recentemente divulgou capa e sinopse do segundo livro da trilogia A Seleção, que se chamará A Elite, continuação da distopia que dá nome à série. O livro chegará no dia 23 de abril, simultâneo ao lançamento nos EUA.

Trinta e cinco garotas foram ao palácio para competir na Seleção. Todas menos seis voltaram para casa. E somente uma casará com o Principe Maxon e será coroada princesa de Illea. America ainda não sabe a quem seu coração pertence. Quando está com Maxon, ela é jogada a um novo romance de tirar o fôlego, e não consegue sonhar com ninguém mais. Mas sempre que vê Aspen guardando o palácio, ela é subterrada com as memórias da vida que eles planejavam compartilhar. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a ganhar Maxon — e o tempo para America se decidir está esgotando… Justo quando America está certa de sua escolha, uma perda devastadora a faz questionar tudo novamente. E enquanto ela luta por seu futuro, os violentos rebeldes cada vez mais fortes estão determinados a fazer cair a monarquia e seus planos podem destruir sua chance de qualquer final feliz.
Leia aqui a resenha do primeiro livro da série, A Seleção.

2 comentários:

  1. Ainda estou pensando se começo a ler esta distopia(afinal nem comecei a ler Divergente), sinto que vou ficar decepcionado com muita facilidade, mas sou atraído facilmente quando trata-se de capas, então é uma possibilidade.

    Abraços, Alexandro Vilela.

    ResponderExcluir
  2. Acho essa capa linda ,a do primeiro livro tb ,mas prefiro a cor desta tenho o livro elite mas ainda nao li , vou esperar lançar mais livros pra comprar tudo de uma vez sai mais barato .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...