quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

NOVIDADES - Editora Seguinte divulga capa e sinopse de "Um Motim no Tempo", primeiro volume da saga "Infinity Ring"

A Editora Seguinte, recentemente disponibilizou capa e sinopse de um dos seus lançamentos mais esperados para esse ano: Um Motim no Tempo, primeiro volume da saga juvenil Infinity Ring, que segue os mesmos moldes da série The 39 Clues, com uma história que abordará de forma bem interessante as viagens no tempo e as consequências das mudanças em certos fatos históricos. Confira a capa e sinopse do primeiro livro, escrita por James Dashner, que ao longos dos próximos livros, passa o bastão para autores como Carrie Ryan, Lisa McMann, Matt de Ia Pena, Matthew J. Kirby, Jennifer A. Nielsen e novamente, James Dashner.

Quando os melhores amigos Dak Smyth e Sera Froste descobrem o  da viagem no tempo — um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito —, acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e que decidirá o futuro da humanidade. A história havia saído desastrosamente de seu curso natural, e agora caberia a eles voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas — e, no  ainda salvar os pais desaparecidos de Dak. A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo está prestes a ser lançado ao mar, durante um motim terrível.

2 comentários:

  1. Creio que essa saga vai ser muito boa. Minha opinião está baseada, é claro, na sinopse do livro. Também goste muito da capa.

    ResponderExcluir
  2. Interessante esta saga. A capa está linda, e fiquei curiosa em ver como diversos autores vão desenvolver um mesmo enredo. Geralmente, torço o nariz pra isso, mas neste caso parece ser algo bem elaborado, então pode ficar incrível! Vou ficar de olho na série.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...