sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NOVIDADES - Editora Seguinte divulga Lista de Próximos Lançamentos

A Editora Seguinte, selo jovem da Editora Companhia das Letras, divulgou em seu site oficial uma pequena lista provisória dos próximos lançamentos de 2013, que já possuem capa e sinopses oficiais. Veja abaixo a lista dos confirmados:

Capa Capa Capa Capa Capa 


O Menino Negro de Camara Laye foi lançado, originalmente, em 1953, e narra passagens importantes da vida do celebrado escritor guineano Camara Laye. Recheado de situações e sensações familiares ao leitor de hoje, traz, ao mesmo tempo, um ambiente em tudo diverso. O Menino Negro tem previsão de lançamento para janeiro de 2013.

Destino Sombrio de Luís Dill é o primeiro lançamento da editora de um autor brasileiro. O livro trata da história de Gildo, o protagonista da história que em seu presente, ele dirige misteriosamente por uma estrada, no passado, há uma história de amor que não deu certo, e no futuro, chegará a seu destino e reencontrará o irmão que acabou de ter um filho e não espera por essa visita. Mas por que tanta agonia? O que ele esconde? De que ou de quem ele foge? Por quê? Destino Sombrio está previsto para fevereiro de 2013.

O Cavaleiro Fantasma, de Cornelia Funke narra a história de Jon, que não ficou feliz ao ser enviado para o internato aos onze anos. A situação se complica quando fantasmas assustadores e vingativos começam a persegui-lo, e ninguém parece acreditar nessas aparições. Com a ajuda de uma nova amiga, a corajosa Ella, Jon terá que desvendar segredos enterrados há muitos séculos e, para isso, precisará da proteção de um generoso cavaleiro medieval... O Cavaleiro Fantasma está previsto para fevereiro de 2013.

Dizem por Aí, sequência de Nada Dura para Sempre, da série Garota <3 Garoto de Ali Cronin, terá seu foco narrativo em Ashley, que entre os seus amigos, sempre foi a garota divertida que sabe o que quer. Nunca procurou um compromisso sério, mas tudo mudo quado,a través de sua melhor amiga Donna, ela conhece Dylan. Pela primeira vez, Ash fica interessada em mais do que só uma noite. Será que ela conseguirá deixar seu estilo de vida para trás e viver esse novo amor? Dizem por Aí será lançado em março de 2013.

A Queda dos Reinos é uma literatura fantástica e narra a épica disputa pelo poder de três reinos. Entre traições, negociações e batalhas, quatro jovens terão seus destinos entrelaçados para sempre: Cleo, a filha mais nova do rei de Auranos; Magnus, o primogênito do rei de Limeros; Jonas, um camponês rebelde de Paelsia; e Lucia, uma garota adotada pela família real de Limeros que busca a verdade sobre seu passado. Em cima de toda essa história, Morgan Rhodes constrói uma mitologia complexa e fascinante, que mistura amor proibido, intrigas políticas e profecias milenares.. O primeiro volume da série está previsto para abril de 2013.

Demais lançamentos com datas confirmadas, mas capas não divulgadas:

Capa Capa 
Capa Capa

Um Motim no Tempo de James Dashner está previsto para março de 2013. O livro trata de viagens no tempo.

A Elite de Kiera Cass é a sequência aguardada da distopia A Seleção, e continua a narração de America Singer e dos seus envolvimentos com Aspen e Maxon, até uma tragédia lhe ocorre e ela terá que repensar em suas escolhas. Previsto para abril de 2013.

O Anjo de Hitler de William Osborne é uma história que ocorre durante a Segunda Guerra Mundial, onde uma missão é proposta para dois jovens refugiados, e que completada, poderia ser a peça-chave para a derrota da Hitler. Previsto para maio de 2013.

Laços de Sangue de Richelle Mead, é o primeiro livro da série Bloodlines, spin-off de Academia dos Vampiros. Previsto para junho de 2013.

2 comentários:

  1. De todos, acho que o que me chamou mais atenção foi Destino Sombrio, tanto pela capa quanto pela sinopse. Fiquei bem curiosa. O Cavaleiro Fantasma tem uma capa linda, mas não sei se leria, não me despertou aquele "algo mais".

    Bjs
    LivroLab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Joshua
    estou doida para ler Dizem por aí, adoro esses livros adolescentes, que apesar de ter protagonistas cabeçudinhas e sem noção, me fazem rir muito.
    A editora está com uma ótima programação para este semestre.
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...