quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

NOVIDADES - Editora Farol Literário divulga capa e sinopse de "Cidade das Mentiras" de Lian Tanner, segundo volume da série "Os Defensores"

A Editora Farol Literário recentemente divulgou a capa e a sinopse do segundo livro da série Os Desfensores de Lian Tanner, iniciado por Museu de Ladrões. Cidade das Mentiras ainda não possui previsão de lançamento. Veja capa abaixo.

A história se passa em Jewel, uma cidade tirânica onde a impaciência é um pecado e a ousadia é um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda a sua vida. Como toda criança da cidade, ela tinha de andar presa em correntes até o Dia da Separação, mas esse seu momento tão esperado teve de ser cancelado e então a garota teimosa e ousada foge para o Museu de Dunt. Se até aqui pareceu uma história de crianças, não se engane. Aqui tem morte, suspense e muita crueldade! Seguindo os passos de Goldie e seu amigo Toadspit, em sua aventura, chegamos em Spoke, uma verdadeira Cidade de mentiras, lugar em que cada palavra dita significa outra coisa e ninguém é confiável. Você não vai conseguir parar de ler! Este é um livro que mostra por que devemos lutar por aquilo em que acreditamos.
Outras Capas - 1º e 2º volume no exterior:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...