sábado, 8 de dezembro de 2012

Na Minha Caixa de Correio...#14


Nesse mês de dezembro chegou muita coisa, livros super legais, e que tentarei ler ao longo das minhas férias. Alguns eu comprei, outros de parceria com editoras, e ainda os que eu ganhei em promoções. Vamos lá?



Esse eu comprei em uma super promoção, apenas por R$ 26, 00! Na verdade, os livros do Nicholas Sparks estavam super baratos. Um Porto Seguro eu queria desde o lançamento, e quando aconteceu uma oportunidade para adquirir, não hesitei e comprei. Não lerei ainda, acho que mais para as férias, já que é um tanto grandinho.

Detalhes da Edição:


***


Quando vi que Divergente é distopia, e como eu gosto muito do gênero literário, corri para comprar. Minha leitura do momento, passei ele na frente dos outros livros, e estou amando a escrita da Veronica Roth. Ela narra muito bem em primeira pessoa pelos olhos de Beatrice Prior ou Tris, e o mundo distópico e futurista é bem legal. E junto com o livro ainda veio botton, que eu irei usar na mochila ano que vem!

Detalhes da Edição + Botton:


***


Continuação de O Milagre lançado pela Editora Agir, a Editora Arqueiro lançou recentemente À Primeira Vista do autor Nicholas Sparks. Não li o primeiro, apenas a metade, não por achar ruim, mas porque era emprestado. Enfim, li em uma resenha que não faz muita falta se você não tiver lido o primeiro. Eu pensei em não comprar por ser uma continuação, mas o preço estava maravilhoso nas Lojas Americanas: R$ 19, 90! Não hesitei, comprei logo pois talvez o preço aumente no próximo ano.

Detalhes da Edição:


***


A Cabana foi um dos primeiros livros que li e me fizeram ser o leitor assíduo que sou hoje, e por isso, quando a Editora Arqueiro lançou o segundo livro do autor aqui no Brasil, A Travessia, não demorei e comprei também nas Lojas Americanas por um preço bem legal: R$ 21,00. Vou adiantar minhas leituras recentes para chegar logo em A Travessia pois promete ser um livro maravilhoso!

Detalhes da Edição:


***


Esse eu comprei na livraria Nobel por um preço bem salgado, mas eu queria muito ele e "investi", rs, R$ 39, 90! O livro tem uma ótima diagramação e é a primeira obra que leio/tenho da Editora Planeta e fico feliz em poder conhecer o trabalho da editora.

Detalhes da Edição:


***


Esse livro eu ganhei numa promo relâmpago no twitter da Editora Best Seller, um selo do Grupo Editorial Record. Como fã da maior saga de fantasia As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, precisava de A Guerra dos Tronos e a Filosofia, que não apenas discutirá a filosofia por trás dos livros do autor, mas como também explicar alguns elementos da série, responder perguntas e lhe deixar com mais perguntas ainda depois da leitura. O livro faz parte da Coleção Cultura POP, e além desse, quero também O Hobbit e a Filosofia.

Detalhes da Edição:


***


Esse veio como cortesia da Editora Thomas Nelson Brasil, parceira do blog. É o meu primeiro livro que tenho/vou ler da editora e também do Max Lucado. Parece ser um ótimo livro e estou querendo muito ler!

Detalhes da Edição:


***


Esse eu comprei na Nobel, mas não me lembro o preço pois foi mais minha mãe que queria o livro, mas mesmo assim, vou ler, pois gosto muito da cantora, e desde então, o livro dela vem trazendo muitas críticas positivas. Pelo que você podem ver nos "Detalhes da Edição" abaixo, o cabeçalho e o rodapé das páginas são enfeitados com uma espécie de desenhos de flores, achei bem legal esse trabalho gráfico da Editora Thomas Nelson Brasil.

Detalhes da Edição:



***

Visão Geral dos Livros:


Bem, esta foi a minha caixinha de correio de dezembro e talvez será a última do ano de 2012. Chegou 8 livros, e todos serão resenhados em breve! E vocês? Quais são as novidades?

2 comentários:

  1. Recebi Um Porto Seguro da NC, mas estou dando prioridade as séries, por isso ainda vou demorar algumas semanas pra ler. De qualquer forma, minha expectativa é grande. Também quero ler À Primeira Vista, porém ainda não li O Milagre, por isso é provável que demore ainda mais pra ler.
    Qualquer distopia tem me interessado, então Divergente também está na minha lista de leitura.
    Já A Travessia nem preciso dizer, já que gostei muito de "A Cabana" e claro, pretendo também ler esse.

    Abraços!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...