segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Especial ARQUEIROS - Introdução

O post de hoje serve como uma introdução ao novo especial do blog que será efetuado nesse mês, dezembro. Serão cinco posts, em todas as segundas do mês, onde eu falarei sobre um assunto que tem tomado conta muito do mundo literário, cinematográfico, dos quadrinhos, das séries, etc.

Como eu disse, esse post é apenas uma introdução, onde vou falar como vai funcionar esse especial, do que cada artigo irá tratar, e qualquer dúvida, comentem.

O especial será dividido, sem contar a introdução de hoje, em quatro posts. Veja a listinha abaixo dos assuntos tratados nos dias de cada artigo:

DIA 10- Arqueiros nos Livros
DIA 17- Arqueiros nos Filmes
DIA 24- Arqueiros nos Quadrinhos
DIA 31- Arqueiros nas Séries de TV

Em todos os posts farei uma listinha com esses esses personagens que se destacam pelo arco e flecha, e tentarei, no último post, trazer algumas curiosidades sobre a arquearia. Creio que muitos gostarão das novidades e das ideias que tenho para o especial! Então, aguardem!

4 comentários:

  1. Vou gostar dessa série de posts. Excelente iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua ideia para esse especial, principalmente agora que assisto Arrow - uma das melhores séries de 2012. Só senti falta de uma postagem sobre os arqueiros nos games, já que quando eu jogava sempre os escolhia haha
    Vou aguardar pelo primeiro post.

    Abraços
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Joshua :D Eu quase nunca comento aqui, mas acompanho seu blog faz um tempo já, jkdfghkfsdg. Seus posts são muito bons u.u

    Adoro arqueiros \o/ Em livros, filmes, séries, jogos... sempre são pessoas muito inteligentes e espertas. Acho que meu sonho seria me tornar um deles se eu vivesse num mundo medieval ou algo do gênero. Bom, adorei a ideia do especial e vou continuar acompanhando os próximos posts :) Parabéns pela criatividade quanto ao tema o/

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...