segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Novos lançamentos de James Patterson pela Editora Arqueiro

A Editora Arqueiro divulgou recentemente capa e sinopse dos seus lançamentos em Outubro, ambos do autor best-seller e autor de suspense mais vendido no mundo, James Patterson. Veja as capas e sinopses abaixo.

O presidente e sua filha foram raptados, e o detetive Alex Cross é o primeiro a entrar em cena. Mas alguém do alto escalão está usando o FBI, o Serviço Secreto e a CIA para tirá-lo do caso e deixá-lo no escuro. Uma contaminação letal no fornecimento de água acomete metade da população da capital, e Alex descobre que alguém pode estar prestes a cometer o ataque mais devastador que os Estados Unidos já experimentaram. Com pouco tempo para descobrir os dois crimes, Alex toma uma decisão desesperada que vai contra tudo o que ele acredita – uma decisão que pode afetar o destino do país inteiro.

Outras Capas do Livro:

Kill Alex Cross  

Outros Livros da Série:

  

Já resenhados no blog: O Dia da Caça - Livro 1

Michael Campion, o filho adolescente do ex-governador da Califórnia, desapareceu misteriosamente. Conhecido como o “Garoto do Coração Partido”, por causa de um problema cardíaco incurável, Michael cresceu sob os holofotes da mídia, e é adorado pelo público. A imensa pressão para encontrá-lo cai sobre os ombros da detetive Lindsay Boxer, mas quando ela finalmente consegue uma pista, o resultado é devastador… Ao mesmo tempo em que trabalham no caso Campion, Lindsay e seu parceiro Rich Conklin investigam incêndios que estão destruindo algumas das mais belas casas de São Francisco – e matando seus proprietários em meio às chamas. Mas quando Lindsay convida suas amigas do Clube das Mulheres contra o Crime para ajudar a descobrir o incendiador, o fogo começa a crepitar muito perto de casa. À medida que esses dois casos intensos aproximam Lindsay e Rich como nunca antes, a detetive se vê à beira de um colapso emocional.

Outras Capas do Livro:

7th Heaven  

Outros Livros da Série:

  

4 comentários:

  1. Tive que comentar porque gostei do livros do Paterson, muito bom por sinal.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nem preciso dizer que qualquer livro do Patterson entra direto na minha lista de desejados né? rs
    Apesar de não ser necessário, decidi ler Clube das Mulheres contra o Crime na sequência - 4 de Julho foi o único que fiz diferente -, então pretendo ler Ameaça Mortal bem antes de 7º Céu.
    Por falar em Ameaça Mortal, apesar de ter mudado o "estilo" da capa, gostei bastante :D

    Abraços!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, na minha também, Patterson é um dos meus autores preferidos de suspense e mistério! E sobre o estilo da capa de "Ameaça Mortal", reparei também na súbita mudança em relação aos outros livros... não faz tanta diferença, pois ficou bem legal, mas acho que poderiam ter continuado naquele padrão, mas também gostei bastante!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...