terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capa e Sinopse do Livro "Resident Evil - Retribuição", pela Editora Galera Record

A Editora Galera Record acabou de divulgar a capa e sinopse do livro, uma novelização do filme Resident Evil 5: Retribuição, que por sua vez é baseado na franquia de games da Capcom, Resident Evil! O roteiro é de Paul W. S. Anderson e a novelização de John ShirleyA editora revelou que o livro terá 304 páginas e será lançado dia 18 de setembro, no mesmo mês que chega aos cinemas o filme pela Sony Pictures. Veja capa e sinopse abaixo:

A Terra está devastada por zumbis e aberrações geradas por mutações do T-vírus. Para sobreviver à nova realidade global, Alice luta ao lado de sobreviventes de um movimento de resistência e reencontra velhos conhecidos na contínua batalha contra a Umbrella Corporation e os mortos-vivos. A contagem regressiva já começou, e a esperança da raça humana recai sobre os ombros da incansável Alice.

Sobre o autor:

John Shirley (nascido em 10 de fevereiro de 1953) é um fantasista americano, autor de ficção noir, e escritor de ficção científica. Shirley é um prolífico escritor de romances e contos, roteiros de TV e roteiros que já publicou mais de 30 livros e 10 coleções.

8 comentários:

  1. Eu gosto muito da franquia Residente Evil, em especial os jogos, é o melhor do survival-horror, apesar de os últimos títulos tenham priorizado mais a ação. Também gosto dos filmes, mesmo havendo uma certa discrepância com os jogos.

    abraços
    Juan - http://sempre-lendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto tanto dos jogos como da série de filmes, mesmo não seguindo direito a história de RE nos games!

      Excluir
  2. oi Joshua
    eu adoro Resident evil, em especial os jogos de play (estou ansiosa para o lançamento do 6). Assisti todos os filmes, mas não se se irei ler o livro.
    A capa segue o estilo do poster do cinema, e eu gostei muito.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou querer ler esse livro, mas vou assistir o filme primeiro, já que o livro é baseado no roteiro!

      Excluir
  3. Eu não sei como é essa franquia (games e filmes) mas acho épico. Certa vez assisti um desse tipo, o Eu sou a lenda, mas deu medim rsrsrs, não gosto de survival-horror à noite...

    Ps: né por nada não, mas hoje tem um filmaço em tela quente. Eu já tinha assistido, de locadora, mas nem conferi o nome do filme acredita? Aí depois não achei mais. Procurei procurei na net... só quando vi na grade de programação, reconheci imediatamente.

    pps: cê aceita parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Sou a Lenda é um ótimo filme, quase perfeito, assim como ResidentEvil, tanto os jogos como os filmes. Sobre a parceria, sim :D

      Excluir
  4. Nunca li nenhuma novelização de filme, mas se for o caso de comparar com, por exemplo, Branca de Neve e o Caçador, já não se pode esperar muita coisa.

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Branca de Neve e o Caçador foi uma história que foi pouco explorada! Tomara que Retribuição não seja assim!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...