quinta-feira, 26 de julho de 2012

Anunciada capa de "True", terceiro e último livro da série Elixir de Hilary Duff

Hilary Duff, antes atriz, agora escritora, da famosa série Elixir, divulgou a capa do terceiro e último livro da mesma série, True. Veja abaixo:


No Brasil, a Editora ID já lançou o primeiro e segundo livro, respectivamente Elixir e Devoted - Devoção, este último previsto para 9 de Agosto e lançamento oficial na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Veja a capa dos dois primeiros abaixo e sinopse de ambos:

 

Elixir: Clea é uma jovem rica e, com apenas dezessete anos, já é uma famosa fotojornalista. Quando o pai desaparece, ela começa a perceber em suas fotos, imagens de um homem que nunca viu antes, pelo qual sente uma conexão forte e instantânea. Qual a verdade secular oculta por trás dessa intensa ligação?

Devoted - DevoçãoSage é minha alma gêmea. Nós nos amamos há muitas vidas, mas tudo sempre acaba de maneira trágica… Desta vez, no que depender de mim, será diferente. Ele é imortal, e carrega o Elixir em suas veias. Foi arrancado de mim, mas tenho certeza que ainda está bem… por enquanto. Ben, meu grande amigo, vai me ajudar a encontrá-lo, mas para isso teremos de nos aliar à Vigança Maldita. Será mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que estou apenas selando novamente nosso destino trágico? Sou Clea Raymond, e vou lutar pelo meu amor com devoção.

Quem já leu, diz - trechos de resenhas retirados do SKOOB:

"O talento nato desta menina-mulher, pelo visto também se aplica à escrita. Elixir é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores YA books que já li."
"Para mim esse seria mais um livro clichê de romance sobrenatural. Mas, tive uma enorme, e grata, surpresa."
"Elixir é uma estória intrigante e envolvente, a princípio eu tive a impressão de que seria uma história água com açúcar, me surpreendi totalmente."

Sobre a autora:

Foto -Hilary Erhard Duff
Estreou em 2010 como escritora com o livro Elixir, que co-escreveu com Elise Allen, o livro virou best-seller na lista do jornal The New York Times. Hilary nasceu em 28 de Setembro de 1987, em Houston, Texas. Aos 13 anos, se mudou para a Califórnia com a família. É filha de Bob e Susan Duff, que hoje é produtora de filmes. Essa Texana ficou mudialmente famosa ao intepretar a protagonista do seriado Lizzie McGuire, da Disney Channel. fonte: www.hilaryduff.com.br

4 comentários:

  1. Oi ..

    A capa nova está legal. Porém, as outras ficaram mais bonitas.
    Tenho vontade de ler essa trilogia :)

    João Victor
    Amigo do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei, mas ficou muito simples... a minha preferida é a de Devoted!

      Abraços, Joshua

      Excluir
  2. eu gostei muito de elixir e estou ansiosa para ler Devoted.
    Gostei da capa
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...