sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Corrida de Escorpião, o mais novo livro de Maggie Stiefvater, autora da trilogia Os Lobos de Mercy Falls

A Editora Verus divulgou a capa e sinopse de seu mais novo lançamento, previsto para setembro, da autora Maggie Stiefvater, mais conhecida pela sua trilogia lançada aqui no Brasil, Os Lobos de Mercy Falls, A Corrida de Escorpião - do original The Scorpio Races. Veja a capa abaixo:

A cada novembro, os cavalos d'água emergem do oceano e galopam na areia sob os penhascos de Thisby. E, a cada novembro, os homens capturam esses cavalos para uma corrida eletrizante e mortal. Alguns cavaleiros sobrevivem. Outros, não. Aos 19 anos, Sean Kendrick já foi quatro vezes campeão. Ele é um jovem de poucas palavras e, se tem medos, guarda-os bem escondidos, onde ninguém possa vê-los. Kate "Puck" Connolly é uma novata nas Corridas de Escorpião. Ela nunca quis participar da competição, mas o destino não lhe deu muita escolha. Sean e Puck vão competir neste ano, e ambos têm mais a ganhar – ou a perder – do que jamais pensaram. Mas apenas um deles pode vencer.

Veja a opinião de quem já leu:

The New York Times: [Stiefvater] não só sai da caixa de jovem adulto de fantasia com "A Corrida de Escorpião", mas esmaga-a batendo cascos... Se "A Corrida de Escorpião" soa como nada que você já leu, é porque é!
NPR Books: Tátil em construir mundos, uma ilha cheia de personagens convincentes, e o romance entre Sean e Puck, tudo para fazer um livro inesquecível que é completamente diferente de tudo lá fora...
Entertainment Weekly: Com esse drama muito bem executado, Stiefvater estabeleceu-se como uma das melhores romancistas YA que escrevem hoje.

 Sobre a autora:



A autora vive hoje em Virginia, com seu marido, dois filhos pequenos, dois cachorros, um gato. Uma ávida leitora, toca instrumentos musicais, incluindo harpa celta, piano e gaitas de foles.





Outras capas:

 

6 comentários:

  1. Estou doido para ler esse livro. Vi comentários da versão americana muito bem sobre o mesmo....

    abraço

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  2. Não conheço o trabalho da autora, mas parece interessante. A última capa foi a que mais me agradou.

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li algum livro da autora também, mas esse parece ser bem legal. Gostei tbem da última capa, só o coração que envolve o título que não ficou muito legal...

      Abraços, Joshua

      Excluir
  3. Oi Joshua
    jura que a verus vai lançar esse livro? jurava que seria a agir, mas gostei da editora ter adquirido os direitos de lançamento.
    estou ansiosa para ler
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, achei melhor mesmo... até mesmo porque, A Corrida de Escorpião, é uma série se não me engano... já pensou se fosse a Agir, ela mudaria a capa do segundo, o tamanho do terceiro, kkk... mas acredito que a Verus fará um bom trabalho.

      Abraços Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...