quarta-feira, 18 de julho de 2012

Editora Suma de Letras divulga capa de O Primeiro Dia, de Marc Levy

A Editora Suma de Letras divulgou a capa do livro O Primeiro Dia, de Marc Levy, autor de E se Fosse Verdade. A previsão de lançamento é meados de setembro, e sua continuação, A Primeira Noite, está previsto para o mês seguinte, outubro. Veja a capa abaixo:

Um objeto misterioso encontrado num vulcão adormecido vai mudar para sempre a vida de Adrian e Keira. Juntos eles embarcarão numa aventura extraordinária que os levará das margens do lago Turkana, no coração de África, até às montanhas da China, em busca da resposta a uma das perguntas ancestrais da humanidade: como começou a vida na Terra?

Veja a opinião de quem já leu:

La République: Uma aventura de cariz científico com uma bela história romântica como pano de fundo.

Sobre o autor:

Levy nasceu em 16 de outubro de 1961, é um romancista francês. Já criou uma empresa especializada em computação gráfica em França e nos Estados Unidos. Depois de uma falência, co-fundou uma empresa de design de interiores e construção. Quando tinha 37 anos, Marc Levy escreveu uma história para o seu filho, e sua irmã, uma roteirista, encorajou-o a enviar o manuscrito para uma editora, que imediatamente decidiu publicar. Desde então, Levy é um dos escritores franceses mais lidos do mundo.

Outras capas:

 

Um comentário:

  1. Só li um livro do autor, mas achei bastante interessante. Ainda não conhecia esse título, mas achei interessante!

    Abraços

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...