quarta-feira, 6 de junho de 2012

Rick Riordan divulga a capa do terceiro livro da série Os Heróis do Olimpo, "The Mark of Athena"

Quem acompanha o blog sabe que eu sou fã da série Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo. Ainda não li O Filho de Netuno, que foi lançado recentemente pela Editora Intrínseca, mas já estou ansioso pelo terceiro livro da segunda saga de mitologia grega do Tio Rick, e pra deixar todos mais anda ansiosos, o autor divulgou a capa de The Mark of Athena - em tradução livre, A Marca de Atena.

Contada da perspectiva de quatro semideuses diferentes, A Marca de Atena une os personagens gregos e romanos principais de O Herói Perdido e O Filho de Netuno. Em um navio fantástico chamado Argo II, sete semideuses iniciarão uma jornada através dos ares dos Estados Unidos e através dos mares até Roma, em sua missão de derrotar a mãe da terra, Gaia. Enquanto isso, uma guerra se inicia entre os semideuses romanos e gregos que ficaram para trás e somente Annabeth pode restaurar a paz.

A capa é uma das melhores que já vi, e já dá pra saber o que vai acontecer nesse volume. Uma batalha entre Jason e Percy? Só lendo para saber!

5 comentários:

  1. A capa ficou bem legal. As capas dessa série como um todo são muito legais. Ainda não li nenhum livro da série, mas espero poder fazer isso o quanto antes.

    http://sempre-lendo.blogspot.com.br/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  2. Joshua, tenho grande curiosidade em conhecer as obras do Rick, principalmente por gostar de mitologia. Espero ter a oportunidade antes que esse seja lançado por aqui.

    Abraços
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, a capa é de fato muito bacana e concordo com você que é uma das melhores.

      Excluir
  3. Oi Joshua

    Adorei esta capa!! Eu li a série Percy Jackson e gostei bastante, apesar de ser juvenil.. Tenho mta curiosidade em ler esta série, mas atualmente estou mais ligada em romance hehehe

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. Que massa a capa, O que será que aguarda a história hein?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...