quarta-feira, 20 de junho de 2012

Editora Galera Record divulga capa e sinopse de "Battlefield 3: O Russo" de Andy McNab e Peter Grimsdale

Parece que adaptar jogos para livros está virando moda. Assassin'S Creed, Uncharted e Dead Island já entraram nessa onda, agora é Battlefield que está adentrando as portas do mundo literário.

A Editora Galera Record divulgou a capa e sinopse do livro Battlefield 3: O Russo, escrito por Andy McNab, com a colaboração de Peter Grimsdale. O livro teve seu lançamento no mesmo dia do game original nos EUA, o dia 25 de outubro. Em julho chega nas livrarias em todo o Brasil. Veja a capa a seguir:

Battlefield 3: O Russo, os caminhos de Dima Mayakovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e Paris da perigosa ameaça de explosões nucleares. Baseado na franquia Battlefield, o romance recria a aventura e ação do game, ao mesmo tempo que mergulha na mente de personagens já conhecidos. E tece suas motivações, passado, sonhos, segredos e lealdades.

Veja a capa original abaixo:

3 comentários:

  1. Essa é uma tendência que muito tem me agradado. Agora tenho que me apressar para zerar esse jogo e logo ler o livro.

    http://sempre-lendo.blogspot.com.br/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito! Li Assassin'S Creed vol 1 e gostei pacas, to querendo ler agora Uncharted - pela Editora Benvirá - e Dead Island - que ainda vai ser lançado pela Galera Record nesse ano ou no ano que vem. Battlefield deve ser tbem muito bom!

      Abraços, Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...