quinta-feira, 19 de abril de 2012

Editora Novo Conceito irá lançar o livro A Escolha de Nicholas Sparks!

Não é de hoje que sabemos que a Editora Novo Conceito possui um catálogo editorial maravilhoso. Enfim, os lançamentos em breve da Editora possuem o mesmo resultado!

Em maio a Editora lançará mais uma obra consagrada do autor Nicholas Sparks. As obras já publicadas do escritor possuem muitas críticas positivas e negativas, e já tem adaptações cinematográficas. Enfim, o novo livro do autor, nos EUA, foi publicado em 2007, mas finalmente será lançada aqui no Brasil nesse próximo mês, maio, que ainda não tem uma previsão do dia.

Abaixo, capa e sinopse:

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

O livro contará com 307 páginas. Mais informações não foram ainda divulgadas sobre o livro.

Gostei muito da capa e estou ansioso pelo lançamento. Sou fã de Nicholas Sparks e de seus livros, e A Escolha parece ser um livro bem interessante - o que já vi logo pela sinopse. Tradução: Preciso ler, rs.

2 comentários:

  1. Mais um grande livro do Parks para minha estante. É a cada dia os livros do catálogo da NC cresce entre os desejados :x

    Abraços, Joshua.
    Ricardo - www.overshock.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Eu adorei essa capa. Estou super ansioso para ler esse mais novo lançamento do Sparks aqui no Brasil ^^

    Abraço!

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...