quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novo lançamento da Editora Suma: Oksa Pollock!

A Editora Suma de Letras recentemente fez uma brincadeira em sua página do Facebook. Era um jogo de palavras embaralhdas, e havia algumas dicas de uma obra que em breve seria publicada, mas que ainda era um enigma para todos.

Eu mesmo participei da brincadeira, mas simplesmente, era impossível descobrir o nome que estava nas "entrelinhas" das palavras embaralhadas. Se você não estava na hora da foto divulgada da brincadeira aqui vai.
Mas enfim, após alguns minutos, a Editora Suma divulgou finalmente o nome do livro que até então era um mistério. E sabe qual é a novidade? Oksa Pollock!
O primeiro capítulo já foi divulgado, e você pode lê-lo aqui abaixo. Eu li e gostei muito, mas o que quero mesmo e ler tudo completo, rs.

A Editora Suma chegou a publicar uma capa sugestiva, mais ainda sem um subtítulo, mas a Editora Suma de Letras novamente surpreendeu. Ela está pedindo a ajuda dos leitores para uma sugestão de um título para o primeiro volume dessa série. Se quiser sugestionar, é só clicar aqui.

Mais o que todo mundo quer é a publicação do livro, e todos estão em contagem regressiva.

Mias fotos do gênero:


2 comentários:

  1. Que capa linda! Não é àtoa que eu amo os lançcamentos da Suma *--*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa linda mesmo, mas eles ainda não lançaram a brasileira, que possui o subtítulo. Só agora que foi decidido o título do livro, que ficará Oksa Polock e o Mundo Invisível, que eles lançaram a capa original.

      Abraços,
      Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...