sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Divulgado os Primeiros Capítulos de Jogador Nº1 de Ernest Cline

A poucos dias eu estava divulgando o lançamento em breve de Jogador Nº1, e definitivamente, eu, me tornei um fã da nova série - acho - que está vindo por ai.

Muitos estão comentando por ai que a obra é um novo Matrix, e Matrix para mim foi um filme super bom. Agora imagina um novo Matrix, só que com uma história, digamos, bem melhor, e mais uma notícia legal, em livro? Todos os leitores vão surtar!

E é a Editora LeYa a sortuda por ter conseguido comprar a obra e publica-la aqui no Brasil. E antes de mostrar para vocês uma ótima notícia, deem uma olhadinha na capa do livro.


O livro possui 464 páginas e já teve seus direitos comprados pela Warner, que está produzindo um filme.

Agora vou parar de blá-blá-blá e ao que o título do post diz. O site Judão publicou, recentemente, os primeiros capítulos do livro Jogador Nº 1. E essa nem é a melhor notícia, e sim, porque as 50 primeiras páginas foram lançadas e todo mundo pode ler e degustar até o lançamento do livro!

E se você ficou ansioso e quer ler as primeiras 50 páginas - que são apenas, APENAS, os três primeiros capítulos do livro - clique aqui e leia com muito prazer.

Já li o prólogo - ou no livro, capítulo 0000 - e gostei bastante e pretendo compra-lo quando lançarem-o em breve, e este dia está próximo. Se não me engano, será na próxima semana ou mais.

Mas agora é só esperar e ler os primeiro capítulos... realmente essa obra vai dar o que falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...