quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

No Cinema!

Olá pessoal!

Hoje estou trazendo para vocês as novidades do cinema para este fim de semana e começo de mês. As novidades são grandes e creio que deixará qualquer um ansioso para assistir.

Viagem 2 - A Ilha Misteriosa (Destaque)

A nova viagem começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem. Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondas sísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.

E no dia 17/02 tem mais outras estréias fantásticas!

A Invenção de Hugo Cabret (Destaque)


Hugo é um garoto de 12 anos que vive em uma estação de trem em Paris no começo do século 20. Seu pai, um relojoeiro que trabalhava em um museu, morre momentos depois de mostrar a Hugo a sua última descoberta, um andróide, sentado numa escrivaninha, com uma caneta na mão, aguardando para escrever uma importante mensagem. O problema é que o menino não consegue ligar o robô, nem resolver o mistério.


O Motoqueiro Fantasma 2 (Destaque)

Nove anos após se tornar o Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze se refugia no leste europeu. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação para salvar a vida de Danny, um garoto de apenas 10 anos.

Bem, é só isso de novidade. Há também outros filmes que vão estreiar, mas postei os mais importantes.

4 comentários:

  1. Quero muito assistir Viagem 2! Gostei bastante do primeiro! *_*

    Xxx,
    Julie
    www.booksjournal.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie, acho que o segundo filme promete! O trailer é bem instigante, e vou assistir hoje nos cinemas. Em breve haverá crítica do filme!

      Abraços,
      Joshua

      Excluir
  2. Eu quero muitooooo assistir "A Viagem de Hugo Cabret"! So pela sinopse (e pela capa) da pra ver que e uma aventura historica incrivel :)

    Otimas novidades!

    Abracos,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, acho que você misturou os nomes do filme Viagem 2 e A Invenção de Hugo Cabret, resultando em A Viagem de Hugo Cabret, rs.

      Enfim, os dois filmes parecem ser fantástico e estou querendo muito ver os dois.

      Abraços,
      Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...