Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje estou postando mais um Na Minha Caixa de Correio. Não recebi muita coisa atualmente, e pra falar a verdade, eu nem iria postar o quadro hoje, mas como ele não estava tão atualizado e eu precisava mostrar pra vocês o box da Agatha Christie que eu comprei, o livro A Cabana, e a obra que eu recebi por correio pela Editora Central Gospel, Manual sobre o Espírito Santo, além de um livro bem fininho Tão Simples, e Tão Úteis, que ganhei num Salão do Livro, decidi levar o quadro ao ar.
Mas eu prometo, com toda certeza, que o próximo Na Minha Caixa de Correio, vocês vão ficar de queixo caído. Não quis postar os livros que eu recebi pois todos eram surpresas, e só no próximo quadro vocês poderão ver o que eu recebi, rs.
Então, aqui vai as fotos. Não estão tão boas por causa da câmera - como se usa aquilo! - mas em breve todo erro será reparado - espero!.
A Cabana de William P. Young. Estou lendo ele recentemente, e em breve haverá uma resenha do livro |
Recebi pelo correio da Editora Central Gospel. Pelo que eu li na sinopse, parece mais tipo uma biografia, contando experiências de um homem com Deus. Talvez eu faça uma resenha da obra aqui no blog. |
E aqui está a visão geral do que eu ganhei. Poucos livros, mas a maioria bons. |
Bem, como já disse, esperem pelo próximo Na Minha Caixa de Correio, que com toda certeza, não será decepcionante, rs!
Decepcionante? Não acho que você pode dizer isso com quatro livros incríveis kkkkk
ResponderExcluirA Cabana é sem duvidas um livro INCRÍVEL e tenho certeza que você está gostando, já os livros da Christie eu acho que nem preciso dizer nada né? Meu comentário na resenha já disse tudo kkkk
Só "Cai o Pano" que eu não leria já, apesar de tudo já ser claro.
Abraços, parabéns pelos livros e boa leitura!!
Ricardo (www.overshock.blogspot.com)
Bem, o próximo Na Minha Caixa de Correio terá muitas novidades, aguarde, rs.
ExcluirAbraços,
Joshua
Bom, agora vi seu comentário no outro post. Só explicando o comentário, o motivo é o mesmo que você disse lá. O final é tenso, mas encerrar a história de Poirot ali foi o melhor que ela poderia fazer, né?
ResponderExcluirAbraços²
O final é mesmo tenso, mas como você disse, tinha que haver um final mesmo. Não gostei muito, pois você sabe a razão, mas não tem como mudar o final de Poirot. Acho que foi um tanto trágico.
ExcluirAbraços,
Joshua