terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Na Minha Caixa de Correio...#7


Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje estou postando mais um Na Minha Caixa de Correio. Não recebi muita coisa atualmente, e pra falar a verdade, eu nem iria postar o quadro hoje, mas como ele não estava tão atualizado e eu precisava mostrar pra vocês o box da Agatha Christie que eu comprei, o livro A Cabana, e a obra que eu recebi por correio pela Editora Central Gospel, Manual sobre o Espírito Santo, além de um livro bem fininho Tão Simples, e Tão Úteis, que ganhei num Salão do Livro, decidi levar o quadro ao ar.

Mas eu prometo, com toda certeza, que o próximo Na Minha Caixa de Correio, vocês vão ficar de queixo caído. Não quis postar os livros que eu recebi pois todos eram surpresas, e só no próximo quadro vocês poderão ver o que eu recebi, rs.

Então, aqui vai as fotos. Não estão tão boas por causa da câmera - como se usa aquilo! - mas em breve todo erro será reparado - espero!.

A Cabana de William P. Young.
Estou lendo ele recentemente, e em breve haverá uma resenha do livro

Recebi pelo correio da Editora Central Gospel.
Pelo que eu li na sinopse, parece mais tipo uma biografia, contando experiências de um homem com Deus. Talvez eu faça uma resenha da obra aqui no blog.

A foto não está tão boa, mas é o box da Agatha Christie que eu comprei e que traz três obras dela,
todas editadas pela Editora Nva Fronteira. Entre elas estão Assassinato no Expreso do Oriente - já resenhado - O Natal de Poirot e Cai o Pano.

Tão Simples e Tão Úteis é um livro infantil, mas que serve mais para explicar a física de forma mais animada para um certo público de crianças. Ganhei ele por acaso num Salão do Livro. Não sei se vou resenha-lo, mas uma coisa eu digo: Já li e o livro é bastante legal, pena que só tem apenas 16 páginas!

E aqui está a visão geral do que eu ganhei. Poucos livros, mas a maioria bons.

Bem, como já disse, esperem pelo próximo Na Minha Caixa de Correio, que com toda certeza, não será decepcionante, rs!

4 comentários:

  1. Decepcionante? Não acho que você pode dizer isso com quatro livros incríveis kkkkk
    A Cabana é sem duvidas um livro INCRÍVEL e tenho certeza que você está gostando, já os livros da Christie eu acho que nem preciso dizer nada né? Meu comentário na resenha já disse tudo kkkk
    Só "Cai o Pano" que eu não leria já, apesar de tudo já ser claro.

    Abraços, parabéns pelos livros e boa leitura!!

    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o próximo Na Minha Caixa de Correio terá muitas novidades, aguarde, rs.

      Abraços,
      Joshua

      Excluir
  2. Bom, agora vi seu comentário no outro post. Só explicando o comentário, o motivo é o mesmo que você disse lá. O final é tenso, mas encerrar a história de Poirot ali foi o melhor que ela poderia fazer, né?

    Abraços²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é mesmo tenso, mas como você disse, tinha que haver um final mesmo. Não gostei muito, pois você sabe a razão, mas não tem como mudar o final de Poirot. Acho que foi um tanto trágico.

      Abraços,
      Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...