sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Divulgado novo Pôster do filme Jogos Vorazes


Parece que toda blogosfera está voltada para um único assunto: o filme da triologia Jogos Vorazes!

Bem, isso é o que está nas postagens recentes dos sites e blogs literários. E saiu mais uma novidade quentinha do forno, mais um pôster - e dizem ser o último - do filme JV. Confiram:


O pôster, tenho que dizer, está maravilhoso - mesmo que Kat pareça estar com cara de mal - Acho que fechou com chave de ouro e deixou os fãs mais ansiosos para a estreia, que vejo em muitos lugares, estarem em contagem regressiva para o aguardado dia: 23 de Março!

Abaixo, mais uma imgaem que a Lionsgate disponibilizou:


E é só isso. Esperem mais novidades...

2 comentários:

  1. Eu adoro os posteres desse filme! Cada um é mais lindo que o outro, já reparou? *-*
    Estou louca para o lançamento! Até lá dou um jeito de ler os dois últimos livros, rs

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso para ver o filme, gostei bastante dos dois primeiros livros da série. gostei do post.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...