sábado, 28 de janeiro de 2012

Novidades - Editora Novo Conceito

A Editora Novo Século está vindo com tudo nesse início de 2012, e por isso os lançamento no mercado editorial estão pipocando. Abaixo você podem ver a capa de um dos últimos lançamentos da editora, chamado Um Mundo Brilhante.
A capa é realmente linda, e você também podem dar uma conferida na original também.
"Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.

Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.

Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.

Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos."

Logo abaixo vocês poderão dar uma olhada na capa original, lançada no exterior:
Na minha opinião a Editora Novo Conceito fez uma ótima aposta em modificar a capa, pois eu acho que a original não é um tanto bonita e nem chamativa, ao contrário da nacional.

Por enquanto é só isso pessoal. Se houver oportunidade, resenharei o livro em questão aqui no blog e compartilharei com vocês o que eu senti na leitura.
Realmente essa obra parece prometer...

2 comentários:

  1. Estou louca por esse livro, olha só essa sinopse! Não é àtoa que eu amo a Novo Conceito, rsrs

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! A Editora Novo Conceito sabe apostar em seu mercado editorial. O livro em questão parece ser ótimo, e que como você disse: "olha a sinopse!"

      Abraços,
      Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...