sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Novidades - Editora Jangada

Oi gente! Tudo bem?

A editora Jangada anunciou no ano passado que havia adquirido os direitos autorais do livro Tempest, da autora Julie Cross, que está sendo lançado agora no mês de Janeiro lá nos EUA. Juntamente com isso, eles também soltaram a informação de que o mesmo seria lançado aqui no Brasil também no ano de 2012, e o mais precisamente, Tempestade está previsto para acontecer em meados de maio.


"O ano é 2009. Com dezenove anos de idade, Jackson Meyer é um cara normal ... Ele está na faculdade, tem uma namorada ... e ele pode viajar através do tempo. Mas não é como nos filmes - não muda nada no presente. Após suas viagens, não há problemas de espaço-tempo contínuo ou capacitores de fluxo quebrado - é apenas uma diversão inofensiva.

Isto é ... até o dia em que estranhos invadiram o espaço de Jackson e de sua namorada, Holly, e durante uma luta, ela é morta a tiros. Em pânico, Jackson salta dois anos para trás, ou seja, para 2007. Mas algo está diferente. Este não é como seus saltos de tempo anterior. Agora ele está preso em 2007 e não pode voltar para o futuro.

Desesperado para de alguma forma voltar a 2009 para salvar Holly, mas incapaz de voltar ao seu último ano de direito, Jackson se estabelece em 2007 e aprende o que puder sobre suas habilidades.

Não muito tempo depois, as mesmas pessoas que atiraram em Holly em 2009 vêm à procura de Jackson, no passado, e estes "Enemies of Time" não vão parar por nada até recrutar este jovem poderoso viajante do tempo. Recrutar ... ou matá-lo.

Juntando as pistas sobre seu pai e sobre ele mesmo, Jackson deve decidir o quão longe ele está disposto a ir para salvar Holly ... e possivelmente o mundo inteiro."

* Tradução da sinopse por João Victor

Com uma boa classificação dos leitores, 3.96 of 5 stars3.96, e vendido para mais de 14 países, o livro já carrega consigo um enorme sucesso e uma possibilidade de ser adaptado para o cinema.

Confiram o Book Trailer...



4 comentários:

  1. Obaa! mais um SUPER lançamento para a gente! *-*
    Tomara que eles deixem essa capa, porque ela é linda :)

    Adorei a notícia ~

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara!!! A capa é simplesmente maravilhosa e acho que bate mesmo com a sinopse, que por sinal tem tudo para ser uma boa história!

      Abraços,
      Joshua

      Excluir
  2. O livro tem cara de ser realmente muuuito bom :o não vejo a hora de pegar pra kerm omg.
    Você me deu um susto, já estava de olho no livro, mas n sabia que sairia aqui *-*
    beeijos, josh!
    Jups | upsagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro parece ser maravilhoso, quando lançar aqui no Brasil vou correr pra ler :D

      Abraços,
      Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...