domingo, 29 de janeiro de 2012

Metas para o Blog em 2012:

Olá pessoal! Boa tarde e bom domingo!

Estou escrevendo esta postagem para mostrar minhas metas de 2012 para o blog. Minhas ídeias quanto as colunas novas que planejo posta-las em breve, promoções e tal - que ainda está sendo planejado -, aprimoração de minha escrita, críticas e resenhas e várias outras coisas boas para o blog e para os leitores!

Estão preparados para a pequena listinha?











Metas para o blog em 2012...

1- Estreiar uma nova coluna, inicialmente com o nome Giro das Séries, ou Giro dos Seriados, onde irei recomendar e dar minha sincera opinião sobre séries da TV. Sobre o estilo de recomendação, estou indeciso se comento por temporada ou em geral mesmo.

2- Atualizar constatemente a coluna HQ Extreme!, que recentemente foi postada. Ainda está em processo de ser aprimorada, por isso até o meio do ano a coluna não aparecerá toda hora.

3- Melhorar minha escrita e acordo ortográfico. Reparei falhas em postagens que escrevo, mesmo que sejam mínimas, tentarei repara-las antes de serem lançadas no ar.

4- Começar a fazer promoções no blog, mas creio que isto fique para depois pois acho que não estou preparado para isto. Mas fica como meta mesmo assim.

5- Mudar o desing e logotipo do blog uma vez por ano ou de 6 em 6 meses. Aos poucos o design será modificado, como gadets adicionados ou excluidos e maiores novidades nesse quesito. Mas tudo será organizado com o tempo.

6- Sei que não é uma coisa em 2012, mas fica como meta mesmo assim. Quero em 2013 cobrir todo o evento da Bienal do Livro, compartilhando todas as novidades do momento aqui no blog e adicionando fotos exclusivas!

7- Fazer uma organização de matérias que vão ao ar. Em uma semana detalharei o que cada dia da semana vai ter uma coluna postada. Exemplo: Segunda - Resenha; Terça - Crítica de Filmes; Quarta - Falando de Games, e por ai vai.

8- Começar a escrever artigos, postar textos de minha autoria e tal.

9- Talvez fazer parceria com alguma editora, mas isto não chega a ser uma meta ou prioridade neste momento.

10- Que o blog cresça e faça muito sucesso!

Bem, esta é uma pequena listinha de minhas metas para 2012. Sei que são um pouco simples, mas até agora, é isto.

Aguardem novidades...

4 comentários:

  1. Joshua, que você consiga "atingir" todas as suas metas e saiba que sempre que precisar pode contar comigo \o/
    Vou aguardar por todas as novidades!!

    Abraços
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Mudar o layout e os gadgets é a parte mais divertida, apesar de dar um trabalho do cão. Mas eu aconselho mudar de ano em ano, ao invés de seis e seis meses. É bom pra deixar a galera familiarizada com o layout e as coisas que você vai colocar na sidebar (: Adorei a ideia da coluna de HQ :D

    Boa sorte e sucesso pra você :D
    Kaká

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, ainda tudo no blog está em proceso de atualização. Ainda sou novato nesse tipo de coisa, mas com o tempo eu aprendo. Obrigado pela dica do layout :D

      Abraços,
      Joshua

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...