domingo, 29 de janeiro de 2012

Falando de Games - Adventures of Veronica Wright

Adventures of Veronica WrightSinopse: "É novembro de 2034 e meu grande grande avô Theodore sabia que isso ia acontecer! Eu tenho que chegar à quinta antes que estas coisas me pegarem! Eu tenho que encontrar algo de útil na casa!"


O jogo Adventures of Veronica Wright vende mais pela capa, menu do jogo, mas quando apertamos o famoso botão start, nos decepcionamos quando nos deparamos com o game no estilo "clicar".

A sinopse é convidadora, nos dá um ar de suspense contando sore a história de uma garota, onde seu avô Theodore lhe avisou que algo lhe aconteceria naquele tempo, novembro de 2034. Mas não há algo que cative o jogador. Simplesmente a garota tem que entrar em uma misteriosa casa e achar nada mais e nada menos que algo!

Mas esta não é a grande decepção do jogo. Tudo bem se o estilo do game é "clicar", isso é suportável, mas quando a lógica deixa de ser lógica, e você começa a procurar coisas sem sentido na casa misteriosa, o objetivo do jogo se perde, e o jogador se cansa logo de primeira. Não existe no game algo que cative o jogador.

Não recomendo, mas se você não for um jogador exigente, pode embarcar neste game.

É proibida a reprodução total ou parcial deste artigo sem prévia autorização do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...