quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Editora Galera Record divulga a capa de Assassin'S Creed: Irmandade

A Editora Galera Record divulgou a capa de Assassin's Creed: Irmandade, segundo volume da série de Oliver Bowden, baseada na série de games mundialmente conhecida de Assassin's Creed.

Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. César Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade…

2 comentários:

  1. Adoreei essa capa! O mais legal é que ela segue o "padrão" da primeira, mas ainda sim consegue chamar muito a atenção :)

    Adoro os trabalhos da Galera *-*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, as capas desses livros são mto fodas, adoro! Eu tenho mta vontade de ler, mas ainda não os coloquei na minha listinha de compras, to cheia de livros aqui, haha.

    Beeeijão
    Kaká

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...