sábado, 31 de dezembro de 2011

News: Novo Logotipo do Blog, Novo Banner do Menu, e Novo Design!

Venho com muitas novas nesse último dia do ano de 2011. E passou tão rápido, que me lembrou que criei este blog ontem! Se eu puder ainda hoje haverá uma retrospectiva do ano inteiro sobre todas as coisas que aconteceram ao blog. Foram muitas e sei que terei tanta coisa pra contar, mas antes disso preciso lhes avisar as novas do blog.

1 - Novo Logotipo do Blog

Eu ainda estava planejado algo desse tipo, como o Logotipo oficial do blog. Havia criado um antes, mas senti que precisava melhora-lo, planeja-lo mais, construir mais elementos para sua beleza e etc. Então mudei o plano de fundo do blgo para um doruado, como podem ver - por causa do clima de Natal e Ano Novo - e foi ai que tive uma inspiração. E agora vocês podem ver o novo Logotipo abaixo:



Eu achei bonito, mas entendo que há muita coisa para melhorar no logotipo. Por enquanto ele ficará assim, e acho que está melhor do que o antigo...

2 - Novo Banner do Menu do Blog

Também criei um novo banner do menu do blog, e ele ficou bem legal. No mesmo estilo do logotipo e do desing do blog, o banner possui o nome do mesmo e com a seguinte frase acompanhando: "Um Blog Sincero". Essa é a frase do blog que eu adotei. Não a adicionei ao logotipo, mas tenho uma palavra que justifica isso: Ainda. Estou ainda planejando como farei isso e tal. Mas por enquanto, fica assim.

3 - Novo Design do Blog

E por fim, mudei o design do blog. Como podem ver, o corpo do site modificou-se, assim como seu plano de fundo e sua imagem, sua formatação, a arrumação dos itens no lado direito da página, entre outras coisas. Acho que assim dá pra dar uma nova identidade ao blog, uma boa aparência e mais comodidade ao leitor e ao visitante que acessa ao blog. Acho que o design do blog é algo crucial para sua divulgação.

Enfim, essas são as novas do blog para o próximo ano, 2012. Será um ano sim de vitórias e acredito eu de coisas novas. Mesmo com todos os obstáculos iremos vence-los, e quando chegar 2013, poderemos dizer que valeu a pena sim. Espero resenhar bem mais livros para vocês, fazer mais críticas de filmes e recomendar jogos para todos, entre outras coisas que lançarei no blog.  E digo uma coisa, haverá mais quadros novos no blog, mas os atuais, como Na Minha Caixa do Correio, Li até a Página 100 e..., continuarão.

E já desejo a todos um feliz 2012!

Um comentário:

  1. Adorei as mudanças! Sempre torci muiito pelo seu blog pois acredito que ele ainda fará muito sucesso! :D

    Continue se esforçando assim \o/

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...