sábado, 10 de dezembro de 2011

Falando de Games - Random Heroes

Random Heroes
Não é um dos melhores jogos, mas até chega a ser legal. É um game para passar o tempo e se zera rapidamente.

A história - sendo que trata de zumbis - fala de um vírus que se espalhou, contaminando toda a cidade. Para reverter tudo isso, é preciso destruir um monstro zumbi, o mais forte de todos, e antes dele, lutar com outros dois. Para isso, o jogador escolhe entre cinco guerreiros: um bandido, um cidadão, um dono de bar, um maníaco e um policial. Eu escolhi o cidadão, mas depois troquei pelo policial. Sendo assim, você escolhe quem quiser e parte em uma jornada pela cidade, chegando até a fase final num cemitério. Antes disso, você luta com dois outros "chefões", até você chegar ao último. Quando você o derrota, zera o jogo e consegue salvar a cidade do vírus e de que ele se espalhe pelo mundo afora.

O jogo até e bom, mas não alcançou as minhas expectativas quanto a ele. Faltou um pouco mais de difulcadade e história. Admito que o jogo foi bem construído, mas faltou um ingrediente para o todo. Mesmo com as opções de upgrade das armas, houve pouca dificuldade para que o jogador se entretesse realmente com o jogo. As fases chegam a ser rápidas, mesmo que se tenha a ir de um extremo ao outro da tela a procura de itens, faltou algo importante para o game.

Enfim, o jogo é ótimo, mas não recomendo com muita veemência. Se quiser jogar, jogue por jogar. Aqui está o site: Random Heroes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...