sábado, 13 de agosto de 2011

Rizzoli and Isles: The Masterpiece Murders

Boa tarde pessoal! Tudo bem? Todos curtindo esse sabadão? - bem, eu não precisava ser tão brega usando a palavra "sabadão", mas, continuando - Trago-lhes uma ótima novidade...

Como vocês já devem saber, eu também gosto de jogar video-game, então tenho um quadro especial para o assunto jogos. Vocês já devem ter visto outras postagens sobre games, o qual eu dou minha opinião sobre cada um. E esta postagem aqui, não vai ser diferente.

Estava dando umas olhadas em alguns sites de games, então vi, no site Flonga, um jogo o qual me surpreendeu. Todos já devem ter ouvido falar sobre a famosa série Rizzoli e Isles da autora Tess Gerritsen, uma coleção de livros que fala sobre assassinatos, onde uma policial e uma médica, descobrem e desvendam o caso. Eu nunca li nenhum livro da série, mas pretendo. Então, como eu estou interessado em ler os livros da coleção, começei a pesquisar sobre eles. Logo depois, fui jogar alguns jogos, e vi num desses sites, um jogo novo, o qual o nome é: Rizzoli and Isles: The Masterpiece Murders.

Então começei a jogar o jogo, que por sinal, é muito bom. Agora vamos a critica do game.

Rizzoli and Isles: The Masterpiece Murders
Rizzoli and Isles: The Masterpiece Murders.
O jogo é no estilo clicar, e cobra a sua inteligencia. Então não adianta sair clicando em tudo para ver se consegue descobrir algo. O jogo é de raciocino. Existe enigmas a serem desvendados, então, toda atenção é pouca.

O jogo é travado em diferentes lugares, então fica mais dificil, pois há muitas pistas. Há, no seu escritório, um mural, onde você reune todas as pistas, e as distribui em grupos, de acordo com sues generos.

Já aviso, o jogo tem algumas cenas bastantes pesadas. Mas nada que assuste tanto. E dou outro aviso. Você pode se cansar em algumas partes do game, pois a procura de pistas as vezes é bem abstrata. E digo: Toda paciencia é pouca.

Mas enfim, gostei do jogo. É bem o estilo que eu gosto. Não é monotono como outros games: Mas você precisa ter cuidado e inteligencia...

Se quiser jogar, clique no link ao lado: Rizzoli and Isles: The Masterpiece Murders

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...