sábado, 6 de agosto de 2011

O Planeta do Tesouro

Vi este filme hoje de manhã, enquanto passava na TV. No começo pensei de que se tratava de mais um filme sem graça e copiador de história. Mas me enganei. O filme é totalmente original e tem sua essencia unica.

De uma olhada na sinopse do filme:

"Jim Hawkins é um adolescente que encontra o mapa de um grande tesouro, escondido tempos atrás por um pirata espacial. Juntamente com alguns amigos, ele parte em uma grande nave espacial, que tem o formato de uma caravela, em sua busca. Porém, as maiores ameaças que enfrentará no decorrer de sua jornada não serão suficientes para prepará-lo para o pior: a inesperada traição de um de seus melhores amigo."

Os personagens são bem estudados, com histórias que se cruzam em um determinado ponto. Isso você vera ao assistir o filme.

E como toda animação, sempre existe uma lição de vida. Eu até gosto disso, é legal. No caso deste filme, a lição que ele nos passa é bem interessante, nos falando que a ganancia pelo dinheiro sempre nos levará as ruinas.

Vendo o filme você entenderá. Recomendo. O Planeta do Tesouro é umaanimação unica, e que sempre será. Assistam!

Um comentário:

  1. Já assisti a este filme, e eu também adorei! Como já faz algum tempo, não me lembro direito da história! Quem sabe eu não assista de novo? :)

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...