quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Li Até a Página 100 e...#2


Quem quiser postar isso no site como um meme fique à vontade. Basta colocar o banner vergonha alheia aí de cima e responder as perguntas. Se quiser pode acrescentar perguntas também. E deixe o link aí nos comentários pra eu te visitar ;)

Olá pessoal. Como estão?

Gente, estou lendo um ótimo bom livro, mas como ainda não cheguei ao final, não tenho a minha avaliação quanto a obra concluida. Para isso, o meme Li até a página 100 e..., é para compartilhar com vocês o que eu estou sentindo em relação ao livro durante a leitura. Querem dar uma olhada?

Assassin's Creed: Renascença de Oliver Bowden

Primeira frase da página 100:
"- Perdão, sobrinho, mas não ensinei as técnicas que você conhece agora para minha própria diversão ou para seu benefício exclusivo. Ensinei-lhe isso para que esteja melhor preparado para lutar contra nossos inimigos."
Do que se trata o livro?
Sobre um jovem, cujo nome é Ezio Auditore, que busca vingança por cuasa da morte de sua família.
O que está achando até agora?
Mais ou menos. A história tem tudo para ser boa, mas algumas partes são meios esquisitas e tal... mas vamos ver né, vai que no final fica bom o livro.

O que está achando da protagonista?
Ezio é o tipo de garoto rebelde, mas que sabe ouvir. Um assassino profissional, que as vezes até nos faz ter duvida sobre a sua idade. Mas acho que a chave para isso está bem no final do livro...

Melhor quote até agora:
"Ezio sorriu.
- Eu quis assumir a responsabilidade. Como já lhe disse, Vieri está incomodando o senhor por minha causa." - Não é um dos meus preferidos, mas afinal, o livro não tem muitos quotes, ele é mais pro lado da ação...

Vai continuar lendo?
É né. Mesmo que algumas coisas impeçam a leitura, vou até o final. Para avaliar um livro e dizer que ele é ruim, você primeiro tem que ter lido até o final o livro... isso faz toda diferença.

Última frase da página:
" - Ah, ele teria lhe contado se achasse que você ficaria, mas todos nós sabemos que não é essa a sua intenção."

É proibida a reprodução total ou parcial deste artigo sem prévia autorização do autor.

E ai, gostaram? O que acharam? Em breve terá resenha do livro. E se possivel, comentem, rs.

2 comentários:

  1. Ah eu super tenho vontade de ler Assassin's Creed, especialmente por ter sido inspirado em um jogo =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse meme, e ainda por cima estou super ansiosa para ler esse livro! Mas vou esperar a sua resenha completa para ver se vale a pena comprar ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...